Franquias Baratas com até 5 mil

PUBLICIDADE

Franquias Baratas com até 5 mil: Muitas pessoas já pensaram ou ainda pensarão em ter liberdade econômica, ser dono do seu próprio nariz com dinheiro no bolso e acima de tudo tendo a sensação de poder. Apesar de não ser o sonho de todo mundo há de se convir que é sim o de pelo menos metade de todas as pessoas que atualmente estão batalhando no mercado de trabalho. Apesar de que se fixar no mercado com um nome ou uma marca nova é uma tarefa complicado, pois é preciso batalhar muito pela fidelidade e  confiança dos consumidores. Como em nosso país muitas pessoas gostam e sempre acreditam nas marcas mais conceituadas, a melhor maneira de gerar um negócio com possibilidades de crescimento é através do sistema de franquias. Conheça a seguir como ter uma franquia barata de até 5 mil e ingresse no mundo dos negócios.

Para quem pensa em abrir uma franquia nossa primeira dica é poupar dinheiro, não existem franquias de graça. Você pode continuar no seu emprego até que o negócio ganhe um chão firme, assim aumenta a sua renda e também as chances do negócio prosperar, afinal você não irá depender única e exclusivamente dos resultados para suprir as suas necessidades básicas, logo vai ter mais paciência para esperar que os resultados comecem a aparecer.

Tendo em mente que seu negócio pode prosperar e que com expectativas realistas a sua carreira de franqueado pode ser muito promissora. Hoje ao contrário do que muita gente pensa é possível se tornar um franqueado investindo bem pouco, mas como já salientamos anteriormente é sempre necessário um investimento inicial e você será sempre subordinado à empresa responsável pela franquia. As opções podem variar entre aulas de matemática a R$ 360 à limpeza de escritórios por R$ 14 mil.

PUBLICIDADE

As opções para se gastar pouco quando você resolve se tornar um franqueado envolvem desde como já mencionamos sua disponibilidade de tempo até alguns exemplos de pessoas que trabalham em casa. Existem alguns ramos que têm maior destaque entre as franquias, como por exemplo da alimentação com os fast foods,

Dicas valiosas para quem quer ser um franquado:

-Em média os negócios demoram mais de 3 meses para surtirem retorno;

-As empresas sempre cobram as taxas de franquia;

-além da taxa de franquia algumas empresas cobram uma taxa de publicidade de aproximadamente 2%;

-Muitas vezes é necessário que você perca seus dias de descanso e lazer para que o negócio prospere no início;

PUBLICIDADE

-Guarde dinheiro além para o caso do negócio não dar certo, é melhor prevenir;

Você pode encontrar muitas outras dicas e informações sobre franquias no site da Associação Brasileira de Franchising: www.abf.com.br

Desejamos a você sucesso nas suas escolhas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.