Calendário Pirelli 2012 – veja as gatas

O calendário Pirelli 2012 foi oficialmente lançado e as fotos revelam curvas de mulheres conhecidas em todo mundo. O fotógrafo que teve a missão…

Calendário 2012 Pirelli: Isabeli Fontana durante processo de produção (Foto: Divulgação)

O calendário Pirelli 2012 foi oficialmente lançado e as fotos revelam curvas de mulheres conhecidas em todo mundo. O fotógrafo que teve a missão de retratar 25 mulheres, sendo que 12  ilustrarão um dos 12 meses do ano, foi o renomado Mario Sorrenti.

As fotos foram feitas na Itália, com um cenário lindíssimo ao fundo. Diante da beleza natural do país conhecido em todo mundo por produzir e apreciar massas, como lasanha e pizza, o fotógrafo decidiu colocar a nudez das belas mulheres em segundo plano e evidenciar em seus retratos a beleza natural da Itália.

Foram fotografadas para o calendário Pirelli 2012 beldades como Guinevere van Seenus, Vilkevicute, Isabeli Fontana, Joan Smalls, Kate Moss, Lara Stone, Malgosia Bela, Margareth Madè, Milla Jovovich, Natasha Poly, Rinko Kikuchi e Saskia de Brauw.

 

Isabeli Fontana em Nova York para o lançamento do calendário Pirelli 2012 (Foto: Divulgação)

O lançamento do calendário 2012 contou com a presença de Isabeli Fontana

No último dia 6 a 39ª edição do Calendário Pirelli, também conhecido como The Cal, teve sua festa de lançamento realizada em Nova York, no The Armory (edifício histórico). Algumas modelos que fizeram parte do projeto passaram por lá. Uma dessas ilustres mulheres foi a brasileira Isabeli Fontana. A morena participa pela quinta vez do calendário Pirelli.

As outras participações aconteceram em: 2003 (a modelo foi fotografada por Bruce Weber) ; 2005 (quando o fotógrafo foi Patrick Demarchelier); 2009 (onde Peter Beard retratou as mulheres); 2011 (ocasião em que o fotógrafo Karl Lagerfeld registrou as curvas da modelo brasileira). Nessa quinta edição em que Isabeli participa do projeto a modelo foi fotografada  em meio a beleza natural da Itália.

Top