Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada

PUBLICIDADE

Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada, divulgado pelo canal HBO, responsável pela série que é uma das mais populares em todo o mundo, chama a atenção dos fãs.

Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada (Foto: Divulgação HBO)
Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada (Foto: Divulgação HBO)

O famoso personagem de “GoT”, como o seriado é carinhosamente chamado pelos fãs, foi vítima de uma emboscada armada pelos colegas da Patrulha da Noite, no último episódio da quinta temporada, exibido em junho passado.

A possível morte de Jon Snow, que é um dos personagens mais queridos pelos telespectadores, deixou muitos fãs revoltados. Mas como a produção não deu qualquer pista a respeito do que realmente teria acontecido com ele, muitos acreditam que ele não morreu.

PUBLICIDADE

Séries de TV que deixaram saudade

Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada

Jon Snow morreu ou não? (Foto: Divulgação HBO)
Jon Snow morreu ou não? (Foto: Divulgação HBO)

E com a divulgação do primeiro cartaz oficial da sexta temporada de Game of Thrones, que foi lançado nos perfis da HBO nas redes sociais, as esperanças dos fãs, de ver Jon Snow de volta na trama, ficaram ainda maiores, já que o personagem aparece na imagem.

A primeira imagem oficial da nova temporada de Game of Thrones traz o personagem, interpretado pelo ator Kit Harington, com uma mancha de sangue no rosto. E isso já foi o suficiente para gerar milhares de comentários nas redes sociais, a respeito do futuro de Jon Snow.

Para alimentar ainda mais as esperanças do público, o ator britânico tem sido visto constantemente nos sets de filmagem da série da HBO. Ou seja, de uma forma ou de outra, é provável que Snow fará parte da trama do novo ano do seriado, seja vivo, como fantasma ou aparecendo somente em flashbacks.

As séries de TV mais longas de todos os tempos

Data de estreia da nova temporada de Game of Thrones

O primeiro pôster da sexta temporada do popular seriado da HBO trouxe também a informação de que a nova temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2016. A emissora só não confirmou a data e o horário de exibição, mas a expectativa é de que os novos episódios de GoT sejam exibidos a partir do final de abril do próximo ano.

PUBLICIDADE

30 filmes mais aguardados para 2016

Baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, Game of Thrones narra as violentas batalhas dinásticas entre várias famílias nobres para assumir o controle do Trono de Ferro de Westeros.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.