30 filmes mais aguardados para 2016

PUBLICIDADE

É fã de cinema e já está ansioso para as estreias do próximo ano? Então, não deixe de conferir a lista com os 30 filmes mais aguardados para 2016, títulos selecionados entre os vários lançamentos já programados para a próxima temporada.

30 filmes mais aguardados para 2016 (Foto Ilustrativa)
30 filmes mais aguardados para 2016 (Foto Ilustrativa)

Assim como em 2015, o ano de 2016 promete ser muito movimentado para os cinéfilos, trazendo produções de diversos gêneros (comédias, romances, dramas, suspense, terror, animação, etc), além de sequências bastante aguardadas.

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos

PUBLICIDADE

30 filmes mais aguardados para 2016

O Bom Dinossauro (Foto Ilustrativa)
O Bom Dinossauro (Foto Ilustrativa)

Confira, a seguir, alguns dos filmes mais esperados de 2016.

1- O Bom Dinossauro

A animação, que acompanha a amizade entre um dinossauro adolescente e um garotinho humano, parte da premissa de que os dinossauros não foram extintos e agora controlam o planeta.

2- Os 8 Odiados

Dirigido por Quentin Tarantino, o longa é inspirado nos clássicos do faroeste, e conta a história de um grupo de pessoas que sofre o ataque de vários criminosos, durante sua viagem.

3- Snoopy & Charlie Brown – Peanuts: O Filme

PUBLICIDADE

Os tradicionais personagens das histórias em quadrinhos vão ganhar uma versão animada em 3D, que promete agitar o período de férias.

4- Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Enquanto tenta levar uma vida normal como jornalista, Clark Kent é forçado a se transformar no Homem de Aço a todo o momento, para salvar o mundo. Em um desses eventos, ele acaba encontrando Bruce Wayne, mas ao contrário do que se imaginava, eles não ficarão amigos, dando início a um grande combate.

5- Independence Day 2

Dá continuidade à história que foi sucesso na década de 1990, mostrando a Terra novamente sob o ataque de seres de outro mundo.

6- Capitão América: Guerra Civil

Outro aguardado confronto entre super-heróis acontece nesse filme, que colocará, frente a frente, o Capitão América e o Homem de Ferro, tudo por causa de uma lei do governo que exige a revelação das identidades de todos os homens com superpoderes.

7- Alice Através do Espelho

Faz uma nova incursão ao universo de Lewis Carroll, dando continuidade ao filme Alice no País das Maravilhas. Praticamente todo o elenco estará de volta, incluindo Johnny Depp, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter.

8- Esquadrão Suicida

Baseado na HQ da DC Comics, conta a história de um grupo de criminosos condenados, que é contratado pelo governo dos EUA para realizar missões consideradas impossíveis, em troca da redução de suas penas.

9- Doutor Estranho

O filme aborda mais um personagem dos quadrinhos que chega ao cinema, trazendo a história do cirurgião arrogante que se transforma no Mago Supremo, após um trágico acidente.

10- X-Men: Apocalypse

O primeiro e mais poderoso mutante acorda depois de milhares de anos adormecido, querendo construir uma nova ordem mundial.

11- A Série Divergente: Convergente

Tris terá que enfrentar novos desafios, sendo obrigada, mais uma vez, a fazer escolhas que exigem sacrifício, fidelidade e amor.

12- Inferno

Na nova trama baseada na obra de Dan Brown, o professor Robert Langdom precisa evitar uma praga global, seguindo as pistas de A Divina Comédia.

13- Invocação do Mal 2

Traz novas investigações paranormais realizadas pelos renomados demonologistas Ed Warren e Lorraine Warren. Imperdível para os fãs dos filmes de terror.

14- Mogli: O Menino Lobo

Inspirado no clássico da Disney, o filme vai contar a incrível história do garoto que cresceu em meio aos lobos na floresta.

15- As Caça-Fantasmas

Refilmagem do clássico da década de 1980, mas agora contando com um grupo de caçadores de fantasmas formado por mulheres.

As Caça-Fantasmas (Foto Ilustrativa)
As Caça-Fantasmas (Foto Ilustrativa)

Filmes de Natal, filmes temas natalinos

16- Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

A comédia, que ainda não teve a sinopse divulgada, será estrelada pelo famoso grupo de humor, que ganhou destaque na internet.

17- Vizinhos 2

A sequência da comédia vai mostrar o casal Mac e Kelly Radner enfrentando um novo pesadelo na vizinhança, uma irmandade feminina.

18- Creed: Nascido para Lutar

O veterano Rocky Balboa está de volta, mas agora como treinador, tendo a missão de preparar o jovem Adonis Creed, neto do seu antigo rival, Apollo Creed.

19- O Regresso

Abandonado para morrer, após um ataque realizado por um urso-pardo, um caçador de peles sobrevive e resolve se vingar daqueles que se diziam seus companheiros.

20- Procurando Dory

A esquecida peixinha Dory e seus amigos Nemo e Marlin estão em busca de respostas sobre o passado dela.

21- Deadpool

Submetido a um experimento, um ex-agente das Forças Especiais adquire poderes de cura acelerada, e adota o alter ego Deadpool. Com seu senso de humor negro e distorcido, e suas habilidades, ele parte atrás do homem que quase destruiu a sua vida.

22- Star Trek Beyond

Os tripulantes Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty retornam à Enterprise para uma nova e complicada missão intergaláctica.

23- Ben-Hur

A trama acompanha um nobre que, acusado injustamente, deseja se vingar daquele que o traiu. Os dois deverão, então, escolher entre o perdão e o castigo.

24- Warcraft

Narra a primeira batalha entre os orcs e os humanos, acompanhando os dois lados da história.

25- Kung Fu Panda 3

O desastrados urso panda Po e seus amigos Shifu, Tigresa, Víbora, Macaco, Garça e Louva-Deus estão de volta para novas aventuras.

26- Gambit

Vai contar a história de um dos mais controversos integrantes dos X-Men, o personagem Gambit, que é capaz de manipular a energia cinética e tem muita habilidade com as cartas.

27- A Era do Gelo 5

Manny, Diego e Syd, juntamente com vários dos seus amigos, terão que encarar novas e perigosas mudanças climáticas no planeta.

28- Animais Fantásticos e Onde Habitam

Baseado no livro de J.K. Rowling, o filme conta a história de Newt Scamander e suas aventuras. A trama se passa 70 anos antes do surgimento de Harry Potter e seus amigos.

29- As Tartarugas Ninja 2

As tartarugas mutantes e com diversas habilidades estão de volta para defender, mais uma vez, a cidade de Nova York do mal, contando com a ajuda da repórter April O’Neil.

30- Rogue One: A Star Wars Story

Guerreiros Rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte, na tentativa de trazer uma nova esperança para a galáxia.

Fotos dos filmes mais esperados de 2016

Star Wars: O Despertar da Força, Sinopse, Lançamento

Confira mais imagens de alguns dos lançamentos de filmes 2016 que estão entre os mais esperados.

Os 8 Odiados (Foto Ilustrativa)
Os 8 Odiados (Foto Ilustrativa)
Capitão América: Guerra Civil (Foto Ilustrativa)
Capitão América: Guerra Civil (Foto Ilustrativa)
Alice Através do Espelho (Foto Ilustrativa)
Alice Através do Espelho (Foto Ilustrativa)
Esquadrão Suicida (Foto Ilustrativa)
Esquadrão Suicida (Foto Ilustrativa)
X-Men: Apocalypse (Foto Ilustrativa)
X-Men: Apocalypse (Foto Ilustrativa)
Invocação do Mal 2 (Foto Ilustrativa)
Invocação do Mal 2 (Foto Ilustrativa)
Creed: Nascido para Lutar (Foto Ilustrativa)
Creed: Nascido para Lutar (Foto Ilustrativa)
O Regresso (Foto Ilustrativa)
O Regresso (Foto Ilustrativa)
Deadpool (Foto Ilustrativa)
Deadpool (Foto Ilustrativa)
Warcraft (Foto Ilustrativa)
Warcraft (Foto Ilustrativa)
Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto Ilustrativa)
Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto Ilustrativa)
Rogue One: A Star Wars Story (Foto Ilustrativa)
Rogue One: A Star Wars Story (Foto Ilustrativa)

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.