Cirurgia Plástica, Lipoaspiração ou Lipoescultura

PUBLICIDADE

Cirurgia plástica é o sonho de muitas mulheres insatisfeitas com o próprio corpo, elas podem ser uma lipoaspiração, abdominoplastia, lipoescultura, mamoplastia  redutora ou de  aumento, onfaloplastia… são inúmeras as cirurgias que podemos fazer para ficar mais bonita.

Mas entre os procedimentos cirúrgicos mais usados estão a lipoaspiração e a lipoescultura, e você sabe a diferença entre ambas? Quando optamos em fazer uma cirurgia de lipoaspiração fazemos a retirada da gordura localizada.

Na lipoescultura são feitos dois procedimentos no qual o primeiro é aspirado a gordura, com o uso da mesma ele vai contornando e preenchendo as depressões, assim contornando o corpo com a gordura aspirada.

PUBLICIDADE

A lipoaspiração é um dos métodos mais usados em questão de cirurgia plástica, é ideal para quem quer dar uma enxugada no corpo, pois com este procedimento a gordura localizada é retirada de forma rápida e eficiente. Você pode retirar as gorduras localizadas das coxas, braços, queixo duplo, interior dos joelhos, e outras regiões do corpo aonde podem ser aspirado.

A cirurgia é feita com anestesia local ou peridual e o procedimento pode durar mais ou menos uma hora. O corte e bem pequeno e fica escondido após a cirurgia plástica a pessoa fica na clínica por um dia em observação e pode voltar para casa tranquilamente.
O pós respiratório deve ser feito com cinco dias de repouso e só pode fazer alguma atividade física após trinta dias assim como o sol também.

Você devera usar algumas peças de contenção o mesmo deve ser usado por pelo menos dois e três meses. As cintas elásticas são necessárias na recuperação da cirurgia.
Para que haja uma recuperação mais rápida o tratamento com drenagem linfática ajuda a melhorar o estado circulatório evitando e diminuindo os edemas.

Se optar em fazer a lipoescultura você poderá tirar as gordurinhas como no culotes e coloca-las no bumbum por exemplo, ou até mesmo na boca eliminando o famoso bigode chinês, harmonizando o seu corpo do jeito que você quer. O enxerto de gordura pode ser recolocado no corpo conforme a sua vontade, salientando curvas e modelando naturalmente o seu corpo.

O repouso deve ser feito por cinco dias e após o terceiro dia você pode voltar ao trabalho, mas deve-se tomar cuidado com as partes na qual foram feitos os enxertos. Exercícios físicos somente após trinta dias e tomar sol somente após 90 dias. A lipoaspiração deixam cicatrizes mínimas de 5 a 8 milímetros.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • queo muito fazer lipoescultura,tirar flancos laterais,culotes,costas,abdomem e colocar nos glúteos, é apenas gorduras localizadas.gostaria de saber o preço de vcs e onde fica,pois onde eu moro e muito caro fica em torno de oito mil fora a sirurggia intima q tb preciso fazer. moro em porto seguro bahia..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.