Esmaltes ideais para as unhas dos pés

Esmaltes ideais para as unhas dos pés

Os esmaltes ideais para as unhas dos pés são diferenciados, ao contrario do que muitas pessoas acabam acreditando ser o ideal. O gosto pessoal…

Por Élida Santos em 25/07/2014

Os esmaltes ideais para as unhas dos pés são diferenciados, ao contrario do que muitas pessoas acabam acreditando ser o ideal. O gosto pessoal conta muito nessa hora, no entanto, algumas cores são mais recomendadas que outras na hora de fazer as suas escolhas. Pensando em quem quer ficar em dia com a moda, acabamos de fazer uma breve listagem com algumas opções de cores para que suas unhas fiquem ainda mais bonitas para qualquer ocasião, independente do tom de esmalte que você vier a usar.

Esmaltes ideais para as unhas dos pés (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Unhas Dos Pés Decoradas, Fotos

Esmaltes ideais para as unhas dos pés

Esmaltes ideais para as unhas dos pés variam muito de acordo com a forma que você escolheu para mostrar o uso desse esmalte. Por isso, pode ser que uma regra especifica não sirva para você nesse momento. No entanto, sempre é bom ficar atento e ver as dicas nesse segmento. As unhas dos pés também merecem atenção especial sempre, por isso, não deixe de pintá-las.

Esmaltes ideais para as unhas dos pés ficarem mais lindas (Foto: Divulgação)

Esmaltes com cores escuras

Para as unhas dos pés de quem trabalha muito e quer algo com uma duração mais longa, o ideal são os esmaltes mais escuros. Isso porque eles tendem a ficar mais lidos por mais tempo nos pés, porque as unhas tem menos contato com água que as mãos. As cores escuras também são a cara do inverno, já que as unhas podem acompanhar as cores da estação, que geralmente são as mais escuras.

Saiba mais informações sobre: Veja Como Cuidar Das Unhas Dos Pés

 

Unhas mais escuras (Foto: Divulgação)

Unhas dos pés com esmaltes claros

As unhas dos pés mais claras são lindas também, mas exigem um cuidado maior, como a limpeza dos calçados com frequência na parte interna para não manchar as unhas. As unhas sempre lindas te ajudam a ficar com os pés em dia sempre. Com cara de saudável e com um jeito delicado. As unhas dos pés podem ser feitas com um intervalor maior que das mãos, mas é preciso prestar atenção nelas para não ter surpresas negativas e ver que elas estão doentes.

Top