Internet Grátis RJ – Projeto Baixada Digital RJ

PUBLICIDADE

A internet é um meio de comunicação extremamente importante para quem quer obter informação, enfim, felizmente através de entidades como Lan houses ela está disponível para todos, embora haja a necessidade de pagar uma taxa para que você possa estar utilizando computadores desses estabelecimentos.

A pouco tempo houve a inauguração do site http://www.baixadadigitalrj.com.br/ que é uma iniciativa do Estado em parceria com a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, através da Faetec, entre outras entidades mais, a finalidade desse projeto é possibilitar a moradores que fazem parte do projeto baixada digital RJ e que moram na Baixada internet gratuita.

Essas iniciativas ajudam bastante as pessoas em que não tem acesso a computadores em casa, o projeto baixada digital faetec é uma excelente iniciativa em que está surgindo com o intuito de integrar essas pessoas ao meio digital de comunicação também, por isso recomendamos que vocês não fiquem de fora dessa iniciativa e participem visitando essas comunidades.

PUBLICIDADE

Você encontra informações sobre como participar do projeto baixada digital acessando o site oficial referente ao mesmo, lá você encontra todos os detalhes e também atualizações em que são feitas em cima desse projeto, bem é isso, agora vocês já sabem que está sendo disponibilizada internet grátis para as famílias de baixa renda.

Saiba que esse é uma excelente iniciativa e também devemos estar destacando aqui que esse também não é o único projeto do tipo, existem coisas assim em todo o Brasil, especialmente em SP em que também há a necessidade de oferecer internet para muitas pessoas, o governo pensou nisso fazendo projetos bem parecidos em que influenciam as pessoas a utilizarem o computador.

A internet é uma fonte de informação inesgotável, você encontra tudo o que precisa, pode trabalhar através dela e tirar o seu sustento, aprender, fazer cursos e se profissionalizar entre muitas outras coisas mais.

Leia também:

1 comentário

  • Não sei se é o lugar certo para esta denúncia.Moro em Belford Roxo e não consigo captar a internet da baixada digital no morro da torre,isto porque existem várias torres piratas que impedem a captação do sinal.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.