Thiago Martins perde 13 kg para personagem

PUBLICIDADE

Thiago Martins perde 13 kg para personagem e impressiona fãs com nova forma física mais enxuta. Ele, que sempre foi magrinho, agora apareceu ainda mais esbelto, tudo em nome da arte. Muitos atores tem verdadeira facilidade em perder peso para compor personagens, e se preciso for, eles também aumentam o peso para conquistar uma bela forma física.

Tiago Martins perde 13 kg para personagem (Foto: Divulgação)

Leia também: As Traições Mais Lembradas Das Novelas: Fotos

Thiago Martins perde 13 kg para personagem

Thiago Martins perde 13 kg para personagem e impressiona com boa forma única. Thiago Martins já está se preparando para o grande personagem Babilônia, que será a próxima novela das 21h, entrando no lugar de Império, onde ele participou na primeira etapa. Ele vai dar vida a Diogo, que é um atleta de saltos ornamentais que sonha em competir nas Olimpíadas de 2016.

PUBLICIDADE
Tiago Martins perde 13 kg para personagem e namorada adora (Foto: Divulgação)

Treinos de saltos ornamentais

“São três dias de treinos por semana no (Parque Aquático) Maria Lenk. O foco não é pular de tão alto, mas conseguir aprender os passos com perfeição. É uma atividade que requer muita concentração, cuidado. Já perdi 13 quilos. Agora, já não estou preocupado em emagrecer, mas em manter a massa magra”, explicou o ator sobre a preparação para o seu personagem.

Tiago Martins terá personagem de destaque (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Trilha Sonora Internacional Novela Alto Astral

Preparação de elenco

E para fazer uma novela é necessário muito mais que ler o texto, decorar e sair por aí declamando. É preciso fazer toda uma preparação de elenco. O ator explicou que já está fazendo preparação de elenco com Camila Pitanga, Val Perré e Virgínia Rosa, que são as atrizes com quem ele sempre vai contracenar na novela.

Tiago Martins se prepara para novo personagem (Foto: Divulgação)

Babilônia se passa em um morro

A história toda da trama se passa no morro chamado Babilônia e atores de peso estão nessa trama. Glória Pires, por exemplo, vai dar vida a um personagem diferenciado. Tiago está tendo grandes oportunidades de crescimento profissional nos últimos anos e está agarrando todas essas possibilidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.