Atriz dá a luz em dia de Natal

Atriz dá a luz em dia de Natal

Atriz dá a luz em dia de Natal e celebra data mais fraternal do ano ao lado de sua primeira filha. Letícia Isnard, de…

Por Élida Santos em 29/12/2014

Atriz dá a luz em dia de Natal e celebra data mais fraternal do ano ao lado de sua primeira filha. Letícia Isnard, de 40 anos de idade, deu a luz a sua primeira filha, Teresa. A criança é fruto de um relacionamento com o diretor Isaac Bernat, de 53 anos de idade. O pai do bebê confirmou que a menina nasceu na noite de natal, às 21h19, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do rio de Janeiro.

Atriz dá a luz em dia de Natal (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trilha Sonora Novela Império Nacional E Internacional

Atriz dá a luz em dia de Natal

Atriz dá a luz em dia de Natal a sua primeira filha, que tem 48 cm e 3,350kg. Mãe e filha deixaram a maternidade nesse final de semana. Letícia Isnard ficou conhecida do grande público ao dar vida a irmã de Tufão, personagem de Murilo Benício em Avenida Brasil. A atriz também teve a oportunidade de fazer uma vilã em Sangue Bom.

Atriz quer curtir filha para depois voltar a atuar (Foto: Divulgação)

Mensagem de marido de atriz sobre nascimento da filha

“Queridos amigos, estamos muito felizes. Teresa Isnard Bernat nasceu dia 25 de Dezembro às 21:19 no Rio de Janeiro. Obrigado pela torcida, pelo amor, pelas lindas mensagens. Que felicidade poder partilhar este momento tão especial com tantos amigos queridos. Teresa nasceu no Natal, um dia muito especial pro planeta. Viva Teresa, viva o amor, a tolerância, os encontros!!”, explicou o pai da bebê na rede social Facebook.

Atriz sonhava com maternidade (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Novo Visual De Atores Para Novela Império

Recusa de papel em Império

A atriz ia embalar sua terceira novela na Globo, mas teve que recusar o papel em Império, justamente por causa da sua gravidez. Ela acabou sendo substituída por Julia Fajardo, filha do ator José Mayer. Agora que a triz mais quer é curtir a sua gravides da melhor maneira, por isso, não se preocupa com quando vai ter a chance de retomar o trabalho.

Atriz e marido grávida de 9 meses (Foto: Divulgação)

Filho após os 30 anos

É cada vez mais comum as mulheres terem filhos após os 30 anos. Porém, a gravidez depois dos 35 anos tem mais riscos do que muitos imaginam, por isso, é necessário fazer com que a grávida tenha o acompanhamento certo durante esse período gestacional.

Top