Novidade em beleza da L’Oréal para 2015

PUBLICIDADE

Novidade em beleza da L’Oréal para 2015 é o que você está procurando? Então Saiba que a marca atualizou o seu catálogo com novas opções de produtos. O objetivo é reparar os danos capilares, além de deixar os cabelos mais fortes, macios e com brilho. Também há fórmulas desenvolvidas para colorir as madeixas e cuidar da pele.

Novidade em beleza da L'Oréal para 2015. (Foto: Divulgação)

A L’Oréal é uma empresa francesa, que iniciou as suas atividades no ano de 1909 com a fabricação de tinturas. Com o passar dos anos, a marca ampliou a sua linha de produtos e se tornou ainda mais forte na rotina de beleza das mulheres. Hoje, a L’Oréal é conhecida no mundo todo e os seus cosméticos são comercializados em 130 países.

Veja também: Tintas Loreal, Tabela De Cores

PUBLICIDADE

Novidade em beleza da L’Oréal para 2015

As novidade em beleza da L’Oréal para 2015 são produtos lançados recentemente e que sofreram melhorias nas suas fórmulas. Confira:

Linha Elseve Quera-Liso

As mulheres que desejam um cabelo liso perfeito devem apostar na linha Quera-Liso. A fórmula, além de alisar os fios, também protege a fibra capilar contra os danos causados por chapinha e secador. Após realizar o tratamento que recarrega a queratina, o cabelo fica macio, com brilho e movimento.

Os produtos que compõem a linha Quera-Liso são: shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear. Para obter os melhores resultados, é recomendado usar todos os itens.

Novo condicionador Reparação Total 5. (Foto: Divulgação)

Novo condicionador Reparação Total 5

Os cabelos sofrem com danos diariamente. Os fios acabam se tornando quebradiços por causa da exposição aos raios solares, ao excesso de produtos químicos e à poluição. Pensando nisso, a L’Oréal desenvolveu um condicionador que promete solucionar os cinco sinais que caracterizam um cabelo danificado: quebra, ressecamento, pontas-duplas, rigidez e opacidade.

PUBLICIDADE

Tintura Excellence Mousse

Há quase dois anos, a L’Oréal tem apostado em uma tinta de  cabelo com consistência de mousse. O produto é mais fácil de aplicar e garante uma coloração com duração prolongada.

Tintura Excellence Mousse. (Foto: Divulgação)

Novo BB Cream

A fórmula do BB Cream passou por melhorias e se tornou um produto indispensável para a rotina de beleza feminina. Ele suaviza as imperfeições, hidrata a pele, ilumina a cútis, garante uniformidade, minimiza os poros abertos, reduz o brilho e protege contra os raios solares.

Beach Waves L’Oréal Professionnel

A L’Oréal Professionnel desenvolveu uma linha de produtos exclusiva para estilizar o cabelo e deixá-lo com a cara do verão. O spray Beach Waves estiliza os fios e garante um ar praiano, dando um ar despojado e natural às madeixas.

Beach Waves L'Oréal Professionnel. (Foto: Divulgação)

As novidade em beleza da L’Oréal para 2015 já foram lançadas e prometem fazer sucesso de vendas no próximo ano. Encontre os produtos citados acima nas principais perfumarias.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.