Máscara Térmica Facial

A Máscara Térmica Facial é usada em tratamentos contra cravos e espinhas, além de muitas outras funções. O objeto dessa máscara é a dilatação…

A Máscara Térmica Facial é usada em tratamentos contra cravos e espinhas, além de muitas outras funções. O objeto dessa máscara é a dilatação dos poros da pele, auxiliando assim na remoção dos cravos e espinhas. É um produto usado normalmente por profissionais do ramo de estética. Você pode ter em casa, mas é preciso saber manusear a máscara. É um objeto que recobre todo o rosto, deixando apenas boca, olhos e as narinas para fora. O aquecimento da máscara dilata os poros facilitando a absorção do produto utilizado (seiva ou creme) e ativa a circulação sanguínea periférica. É indispensável para uma limpeza de pele completa. A esteticista passa os produtos na pele e logo em seguida coloca a máscara no cliente. Antes desse procedimento, a pele passa por outras etapas, como uma limpeza superficial. A máscara auxilia no tratamento e a remoção de cravos, impurezas e manchas sem causar irritação à pele.

Os efeitos da máscara Térmica Facial são super benéficos à pele, trazendo uma sensação de limpeza e leveza após seu uso. Primeiramente você precisa fazer uma limpeza superficial da pele. Depois aplique o creme em movimentos circulares. Coloque uma toalha úmida ou ainda pedaços de algodão umedecido. Por fim, coloque a máscara e ligue na temperatura mais alta, normalmente descrita como “forte”. Deixe até ficar algo suportável. Depois mude para uma temperatura mais fraca, como o “médio”. Mantenha essa temperatura constante durante o procedimento. O ideal é deixar em média 20 minutos no total, mas isso varia para alguns profissionais. Recomenda-se usar a máscara uma vez a cada 15 ou 20 dias. É algo que deve ser usado com cuidado e responsabilidade. A máscara é ligada à tomada e pode ser controlada com um pequeno controle ligado ao produto.

Leia Também:  Dicas para ter cabelo ondulado e volumoso

Os preços de máscara Térmica Facial são super acessíveis, diferente do que muitos imaginam. No mercado você encontra por um preço médio de R$80. Esse preço pode variar dependendo da loja escolhida ou ainda da marca do produto. A máscara vem sendo altamente procurada por consumidores comuns, ou seja, que não são esteticistas. Mas leia com atenção todas as instruções antes de começar a usar. Depois de retirar a máscara, a pele está bem mais maleável, os poros abertos e a limpeza pode ser realizada com maior facilidade. Os cravos saem quase que sozinhos com o calor da máscara e com o efeito do creme.

Caso você queira saber onde comprar máscara Térmica Facial, a dica é acessar o site Fast Saúde. No site você encontra diferentes produtos e acessórios ligados à saúde e estética. É uma loja virtual que vem crescendo nos últimos tempos. Na loja o preço da mascara térmica é de R$79,90, um preço comum para o produto. Você ainda pode dividir em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e outros. A seguir você confere algumas contra-indicações para o uso da máscara. É importante ressaltar essas informações para não haver complicações.

– Em estado febril, em vigência de processos inflamatórios infecções ou pacientes com alergias;

– Em pacientes portadores de vasinhos na face tipo teleangectasias;

– Em pessoas portadoras de manchas no rosto tipo cloasma gravídico ou causadas pelo sol, ou ainda pelo uso de anticoncepcionais;

– Associada a receitas caseiras feitas com frutas cítricas como limão, laranja, morango, kiwi ou abacaxi;

– Associada a qualquer produto químico sem a orientação de um profissional de sua confiança.

Leia Também:  Maquiagem dourada para o inverno 2014: passo a passo

 

Top