Dicas para viagens de fim de ano com a família

PUBLICIDADE

As dicas para viagens de fim de ano com a família prometem ser de grande ajuda para quem está querendo passar alguns dias descanso ao lado dos familiares. Há muitas opções de roteiros para se divertir e também aproveitar momentos de tranquilidade.

O final de ano chegou. Nesse período, os pais costumam aproveitar as férias escolares dos filhos para colocar o pé na estrada. As viagens, que acontecem nos meses de dezembro e janeiro, têm como finalidade fugir da rotina estressante e proporcionar deliciosos momentos em família.

Na hora de organizar a viagem em família, os pais não devem levar em conta apenas as suas preferências. Eles também devem pensar no bem-estar e na satisfação dos filhos. O destino precisa ser escolhido pensando na diversão de adultos, crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE

Leia mais: Como se Preparar para uma Viagem Dicas

Dicas para viagens de fim de ano com a família

Confira a seguir algumas dicas para viagens de fim de ano com a família:

Parques de Orlando (EUA)

A Disney é uma ótima opção de destino para as famílias. Em Orlando, há vários parques temáticos que prometem fazer a alegria de pais e filhos, como é o caso do Magic Kingdom Park, que tem vários personagens de contos de fada, e do Disney Hollywood Studios, cujas atrações são inspiradas na televisão e no cinema.

Resort em Porto Seguro (BA)

A família pode passar alguns dias de tranquilidade em um resort em Porto Seguro, na Bahia. Uma boa sugestão de complexo de lazer é o Arraial d’Ajuda, que fica bem de frente para o mar e oferece várias atividades aos seus hóspedes. Pais e filhos vão se deliciar com as piscinas.

PUBLICIDADE

Hotel Fazenda em Barretos (SP)

Os turistas podem aproveitar o final de ano para conhecer Barretos. A cidade paulista oferece hotéis-fazenda deliciosos, que prometem acomodar confortavelmente toda a família. O Barretos Country Hotel & Acquapark é uma ótima opção para se hospedar. O complexo tem piscinas, quadras, mini-zoológico e uma ótima equipe de recreação para entreter as crianças.

Beto Carreiro Word (SC)

O Beto Carrero World se destaca como o maior parque de diversão da América Latina. Ele oferece opções de lazer que agradam a família mais aventureira, como é o caso da montanha russa com cinco loopings. Além do parque, também é possível tomar um banho de mar no litoral catarinense.

Aproveite as dicas para viagens de fim de ano com a família e escolha o destino que mais combina com você e seus familiares. Procure fazer as reservas com antecedência, pois as vagas nos voos e hotéis já estão se esgotando.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.