Atriz diz ter sido agredida por Marcos Pitombo na saída do Rock in Rio

PUBLICIDADE

O último dia de Rock in Rio começou no domingo (22 de setembro) e terminou na segunda-feira de madrugada (23 de setembro), mas ainda tem muito a se falar não só dos shows, como também do comportamento de muitos artistas.

Atriz de malhação apanha de galã da record (Foto: Divulgação)

Valentina Seabra acusa Marcos Pitombo de agressão

Na madrugada do dia 22 de setembro, a atriz Valentina Seabra, que esteve em Malhação em 2012 como Maria Meire, disse ter sido agredida pelo galã da Record Marcos Pitombo. De acordo com o relato de testemunhas, a violência foi gratuita e totalmente desnecessária.

A atriz Cris Vianna e o namorado, Luiz Roque, estavam presentes na saída do camarote e tentaram amenizar a situação, mas não tiveram sucesso.

PUBLICIDADE

Publicação no Facebook denuncia agressão

Valentina escreveu em sua página do Facebook detalhes sobre o acontecimento. A atriz relatou que quando estava na van que levava alguns artistas para fora do evento, e que estava lotada de convidados do camarote, ela solicitou a uma jovem que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima da atriz. Marcos, que estava acompanhando essa jovem, começou a agredir Valentina verbalmente e, em seguida, deu um soco na boca da atriz. A atriz disse que o amigo Lucas Costamilan a defendeu e também acabou apanhando.

Ator disse que soco foi acidental (Foto: Divulgação)

Valentina Seabra registou B.O contra Marcos Pitombo

A atriz fez boletim de ocorrência e corpo de delito no IML para comprovar as agressões. “Ela está muito assustada. O amigo dela (Lucas Costamilan) também foi agredido. Na hora da confusão todos saíram da van, mas ninguém socorreu. Depois todos entraram no veículo e Pitombo ainda debochou deles fazendo piadinhas”, contou a prima de Valentina Seabra sobre a agressão de Marcos Pitombo.

Até o momento o ator Marcos Pitombo, não se pronunciou sobre o assunto. Mas a assessoria de imprensa dele emitiu nota dizendo que o soco foi acidental. Não é a primeira vez que o ator é pivô de confusões públicas. Em 2011 ele se recusou a desligar o celular durante um voo de Manaus para o Rio de Janeiro. E acabou sendo convidado a se retirar. Preta Gil estava no voo e contou tudo nas redes sociais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.