Coleção de esmaltes Rock in Rio

PUBLICIDADE

A Ludurana está se preparando para lançar uma novidade no mercado. Trata-se de uma coleção de esmaltes inspirada no Rock in Rio. A nova linha apresenta cores bem descontraídas e que combinam com o espírito do festival de música mais famoso do Brasil.

A Ludurana apresentou uma coleção de esmaltes inspirada no Rock in Rio. (Foto:Divulgação)

Veja também: Coleção de esmaltes Giovanna Antonelli

Esmaltes Rock in Rio da Ludurana

A coleção Rock in Rio recebeu o nome de “The Nail Rock Brand”. Ela é composta por 12 novas cores vibrantes de esmaltes e 4 tipos diferentes de acabamento. Os nomes que estampam os vidrinhos foram inspirados no mundo da música, principalmente nos ritmos e sensações que embalam o festival.

PUBLICIDADE

Além da tradicional cobertura cremosa para as unhas, a Ludurana apresenta às consumidoras três tipos diferentes de glitter para deixar as mãos mais vibrantes do que nunca. Os efeitos perolado e lustrado prometem agradar as mulheres apaixonadas por nail art.

Esmaltes cremosos do Rock in Rio 2013. (Foto:Divulgação)

A nova linha da Ludurana promete deixar as unhas femininas com muito estilo e personalidade. Além dos esmaltes oferecerem um acabamento moderno, eles também garantem durabilidade e resistência a cada aplicação.

Diferente de outras marcas de esmaltes, a Ludurana procura trabalhar com fórmulas que não afetam a saúde e nem causam alergia. A composição ‘3 Free’ faz com que os produtos sejam livres de substâncias tóxicas, isto é, tolueno, formol e dibutilftalato.

Em breve a Ludurana vai divulgar as datas de lançamento da nova coleção e o preço do esmalte. Com certeza a linha estará disponível no mercado a tempo de montar o look para o festival.

Cores da coleção de esmalte Rock in Rio

Algumas das cores da coleção de esmaltes Rock in Rio. (Foto:Divulgação)

Metal: glitter roxo e prateado

Punk: glitter vermelho e azul

PUBLICIDADE

Vibrante: glitter verde, vermelho e prateado

Adrenalina: vermelho cremoso

Agitação: roxo cremoso

Curtição: azul turquesa cremoso

Rock: preto cremoso

Black: preto com acabamento lustrado

Heavy Metal: fúcsia com acabamento lustrado

Euforia: roxo perolado

Festival: azul perolado

Sintonia: vermelho aberto perolado

Sobre o Rock in Rio

Em 2013, o Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O maior evento de música do Brasil já tem alguns artistas confirmados na sua programação, como Beyoncé, Bon Jovi, Thirty Seconds To Mars, Florence and the machine, John Mayer, Metallica, Alice in Chains, Nickelback, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, entre outros.

A pré-venda dos ingressos para o Rock in Rio 2013 vai até o dia 1º de abril, sendo voltada para os clientes Itaucard e membros do Rock in Rio Club. A venda aberta ao público acontecerá no dia 4 de abril.

Saiba mais: Rock In Rio 2013 – Bandas e Ingressos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.