Rock In Rio 2013 – Bandas e Ingressos

Na última semana, o organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou duas atrações que já estão confirmadas para a edição do próximo ano.…

Rock in Rio 2013

Na última semana, o organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou duas atrações que já estão confirmadas para a edição do próximo ano. De acordo com o anúncio, realizado no Rio de Janeiro, o brasileiro Ivan Lins e o blues man, George Benson tocarão juntos novamente, a última participação da dupla no festival foi na edição de 1985.

O show de Ivans Lins e George Benson ocorrerá no Palco Sunset,  no segundo dia do Festival, que em 2013 acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro. “Foi o maior público para o qual já toquei na minha vida. Naquela noite (show do artista no Rock in Rio de 1985) quando olhei para o público de milhares de pessoas do Rock in Rio, senti borboletas no estômago“, relembrou Benson.

A apresentação no Rock in Rio na verdade foi apenas o primeiro passo para uma parceria grande e forte, que acabou resultando e, vários Grammy para a dupla. “Aquela noite foi a mais incrível e talvez a mais importante da minha vida. Muita gente falava que eu não merecia estar naquele palco e isso acabou na primeira música. O dia seguinte foi o primeiro da minha vida que precisei de guarda-costas até para ir ao supermercado”, disse Ivan Lins em um pocket show realizado após o anúncio da parceria em 2013.

Sepultura foi confirmada no evento.

Pouco tempo antes do anúncio sobre Lins e Benson, a organização do evento já havia anunciado um incrível encontro musical entre o Sepultura e o grupo francês Tambours Du Bronx, que também deverão se apresentar no palco Sunset.

Veja também: Rock In Rio 2013 em Buenos Aires

Eike Batista com Medina, Ivan Lins e George Benson

Parceria entre Medina e Eike Batista

Além do anúncio da primeira atração internacional do festival, a coletiva de imprensa, realizada na última sexta-feira (11), também revelou que Eike Batista, o homem mais rico de todo o país, se associou a Medina no Rock in Rio. De acordo com o anúncio dos empresários, a IMX, empresa de entretenimento do grupo EBX, de Batista, passa a deter 50% de todas as ações da marca Rock in Rio.

Continuar Lendo  Feira das Noivas 2010 | Locais, Datas

Estar aqui ao lado do Medina é um sonho. É muito difícil ter dois Don Quixotes na mesma plateia. Vamos contribuir com nossa pequena empresa“, brincou Eike Batista.

Com a parceria, acredita-se que o Rock in Rio possa se expandir para outros países como China e Estados Unidos, além de lançar muitos outros produtos. Por enquanto ainda não há previsão de vendas dos ingressos do Rock in Rio 2013.

Leia também: Público do Rock in Rio 2013 será reduzido 

Top