Linha Renew Avon: novidades

PUBLICIDADE

Não adianta fugir. Os efeitos do tempo sobre a pele e o corpo, em geral, são implacáveis. Entre as mudanças que todos sofrem, com o passar dos anos, estão as rugas e linhas de expressão que, indesejavelmente, se instalam na pele de todos. Se os cuidados não forem tomados, desde cedo, tais efeitos poderão se tornar ainda mais visíveis e, convenhamos, ninguém quer ter rugas, não é mesmo?

Por isso, os cremes que prometem adiar os sinais da força do tempo sobre nós devem ser utilizados com frequência, de acordo com determinadas idades, ou seja, há produtos específicos para cada faixa etária. Desta forma, o que ainda não apareceu pode vir, mais tarde; e o que já se instalou pode ser diminuído, melhorando a aparência do rosto. Os cremes anti-idade são a salvação da pele, especialmente a das mulheres.

Novos produtos Renew Ultimate 7S (Foto: Divulgação)

A linha Renew da Avon é uma das mais tradicionais em cuidados com a pele. Seus produtos antissinais podem ser encontrados para todas as faixas etárias que deles necessitam. Entre os mais procurados, estão aqueles destinados à mulheres com 45 anos ou mais. Para estas, a Avon acaba de lançar uma nova linha do Renew Ultimate, com sua fórmula totalmente refeita, que promete resultados surpreendentes e inovadores.

PUBLICIDADE

Agora, os produtos da linha Renew Avon para esta faixa etária passaram a se chamar Renew Ultimate 7S. O nome advém da tecnologia empregada em sua formulação, a Pro7 Sirtuin, que promete agir diretamente nas 7 camadas de proteínas da pele responsáveis pelo rejuvenescimento. Como resultados, a Avon cita a amenização das linhas faciais, o preenchimento de rugas, a uniformização da pele, juntamente com sua intensa hidratação e firmeza. A linha Renew Ultimate 7S é composta por 5 produtos que, se usados em conjunto, prometem promover uma melhora notável.

Creme Renew Ultimate para o dia e para a noite

Creme anti-idade Ultimate 7S para o dia (Foto: Divulgação)

Renew Ultimate 7S Dia (creme Anti-idade FPS 25): segundo a fabricante, após a aplicação do creme para o dia, a pele fica, instantaneamente, 200% mais hidratada.  Além disso, a melhora da pele, quanto aos efeitos de envelhecimento, pode ser notada em duas semanas. O creme ainda possui protetor solar, fator 25.

Creme anti-idade Ultimate 7S para a noite (Foto: Divulgação)

Renew Ultimate 7S Noite (creme anti-idade): promete restaurar a perda da firmeza da pele, durante a noite. Além disso, promete preencher a aparência das rugas mais profundas, em três dias. O produto também promete uniformizar o tom da pele, em duas semanas.

Sérum Concentrado Avon Ultimate

Sérum concentrado Ultimate 7S (Foto: Divulgação)

O sérum possui o dobro de concentração da tecnologia, em relação aos cremes. Em uma semana de uso, promove a luminosidade e a melhora das linhas finas do rosto.

Creme de limpeza facial 2 em 1 Renew Ultimate 7S

Creme de limpeza 2 em 1 Ultimate 7S (Foto: Divulgação)

O produto é destinado à limpeza da pele, que deve ser feita antes da aplicação dos outros itens. Com textura em creme, promove uma limpeza e hidratação mais efetiva.

Complexo para o contorno dos olhos Renew Ultimate 7S

Complexo para a área dos olhos Ultimate 7S (Foto: Divulgação)

É composto por balm e creme, num único produto. O balm ajuda a reduzir o inchaço; já o creme recupera a elasticidade, ao redor dos olhos.

PUBLICIDADE
Propaganda da linha Renew Ultimate 7S (Foto: Divulgação)

Com a tecnologia Pro7 Sirtuin, a Avon reformulou os produtos da Renew Ultimate e promete melhorar muito a aparência da pele de mulheres mais maduras.

Conheça a última linha de maquiagem da Avon: Nova linha de maquiagem Avon Glow

Saiba como funciona o cartão de crédito da marca: Cartão de crédito da Avon

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.