Ponta dos Ganchos – Atrativos, fotos

No Brasil, não faltam opções para quem deseja curtir as altas temperaturas do nosso verão. De norte a sul do país, encontramos atrativos para…

No Brasil, não faltam opções para quem deseja curtir as altas temperaturas do nosso verão. De norte a sul do país, encontramos atrativos para todos os públicos e recantos com paisagens paradisíacas.

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resorts, sem dúvida, é um desses lugares. Localizado na cidade de Governador Celso Ramos, a40 kmde Florianópolis, capital de Santa Catarina, ele oferece muito mais do que os seus visitantes podem esperar. Além da beleza, a região preserva um pouco de história, através das pequenas vilas de pescadores que formam seu povoado.

Conforto e lazer nas instalações

Ao todo, 25 bangalôs completam a paisagem deslumbrante que cerca o complexo. Eles garantem conforto e qualidade de atendimento aos turistas, que podem ter um merecido descanso. Apesar do estilo rústico, as acomodações não abrem mão da tecnológica, que agrega ainda mais qualidade aos serviços prestados.

São vários tipos de hospedagem, mas todos os quartos dispõem de vista para o mar, cofre digital, lareira, serviço noturno de abertura de leio, TV LCD, DVD player, adega, lençóis de algodão egípcio, ventiladores de teto, frigobar, secador de cabelo, internet Wi-Fi, closet, cama king-size e ar condicionado.

O resort ainda conta com um centro de Bem Estar que oferece massagens relaxantes e terapêuticas. O SPA funciona todos os dias das 14h às 20h em três tendas localizadas no extremo da península, garantindo atendimento com total privacidade. A instalação privilegiada permite ao visitante receber cuidados profissionais tendo como cenário a beleza das ilhas que formam a região.

O lugar perfeito para o romance

Todos esses detalhes fazem do Ponta dos Ganchos o destino preferido de muitos casais. Frequentemente, o complexo recebe noivos em lua de mel, que encontram na região o lugar perfeito para começar a vida a dois.

Ele também fornece suas instalações para festas de casamento. Os interessados podem escolher pelo evento privée (apenas para oito pessoas), com direito a vários serviços (fotógrafo, jantar na ilha, café da manha no bangalô, decoração especial) ou pela festa completa, que exige reserva de todo o resort (até 140 convidados). Sem dúvida, é uma forma de fazer desta cerimônia algo inesquecível para todos os participantes.

Para conhecer melhor o Ponta dos Ganchos Resort, só mesmo fazendo uma reserva, ou então, conferido as fotos que nós separamos deste lugar, simplesmente, incrível.

Fotos do hotel Ponta dos Ganchos.

Top