Tendências de moda para debutantes 2013

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, as festas de debutantes estão ganhando proporções de grandes eventos, com direito a muitas atrações, decoração de primeira, centenas de convidados, trajes elegantes, valas, um belo príncipe, e é claro, um lindo vestido, que realçará ainda mais as belezas da debutante.

Uma das maiores preocupações da debutantes é justamente o tão sonhado vestido, que se torna uma das principais atrações da festa com a chegada da debutante ao evento. Para começar, o vestido de debutante deve ser algo que combine com a garota, que possua seu estilo e sua marca pessoal, além de ser confortável e adequado a decoração do ambiente.

Saia mullet em vestido de debutante (Foto: Divulgação)

Saia mullet em vestido de debutante

Uma das maiores tendências de moda para debutantes 2013 é a saia mullet, uma moda que chegou com tudo e promete ficar, até mesmo nos trajes de gala. A saia mullet é aquela que é mais curta na parte da frente e mais longa na calda, e a verdade é que ela tem tudo a ver com as debutantes, pois ao mesmo tempo que é uma peça elegante e fina, também é muito jovem e descontraída.

PUBLICIDADE

Vestidos para noivas tatuadas

Vestido de debutante com saia removível (Foto: Divulgação)

Vestido de debutante com saia removível

Uma das invenções mais legais criadas para os vestidos de debutantes são as saias removíveis, ou seja, em apenas uma peça é possível ter dois vestidos diferentes, um longo e fino e outro curto, mas ainda assim elegante, para os momentos de descontração, como o baile, onde as aniversariantes querem dançar muito.

A verdade é que os vestidos para debutantes estilo princesa ainda é um dos modelos mais procurados pelas aniversariantes, que sonham com um evento ao melhor estilo bailes da Disney.

Este tipo de peça na verdade é um vestido curto, que conta com uma saia longa e cheia removível, muitas vezes grudada a peça através de um zíper ou pequenos botões. No início da festa as debutantes usam a peça com a saia acoplada, e ao final, removem apenas a saia, mantendo o mesmo estilo, mas com um vestido mais leve, confortável e jovial.

Debutante com vestido curto (Foto: Divulgação)

Debutante com vestido curto

Outra super tendência em vestidos para debutantes são os vestidos curtos. Apesar da maioria das garotas ainda optaram pelo vestido longo, o modelo curto, mais leve e simples vem ganhando cada vez mais espaço entre as jovens.

Expo Noivas & Festas 2013: novidades

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • lind’s.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.