Pacotes de viagem, Bonito All Inclusive 2012

PUBLICIDADE

Você sabe o que é o sistema All Inclusive? Muitos devem ter dado uma resposta negativa para essa questão. No entanto, algumas agências de viagem dão a possibilidade do viajante contratar esse tipo de suporte durante todo o passeio. Nesse caso, a pessoa terá direito de consumir de tudo no hotel onde está hospedada sem pagar nenhum adicional. Ou seja, All Incluve quer dizer que todos os serviços estão inclusos no preço do pacote de viagens.

Confira também: Viagens para Bonito MS 2012

 

PUBLICIDADE

Sistema All Inclusive CVC para Bonito

Para quem está pensando em conhecer um lugar onde o contato com a natureza é imediato e constante, saiba que um dos destinos mais visados é a cidade de Bonito, localizada no Mato Grosso do Sul. Para tornar a viagem para esse lugar ainda mais prazerosa algumas empresas do turismo nacional vendem os serviços All Inclusive, como é o caso da CVC. Para quem ficou com vontade se utilizar desse tipo de comodidade, que inclusive é muito econômica, basta selecionar a hospedagem em algum lugar que trabalhe em parceria com a CVC e permite o sistema tudo incluso.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem Bonito MS CVC 2012-2013

Zagaia Eco Resort: All Inclusive para Bonito

O Zagaia Eco Resort fica na cidade de Bonito, no Km 0 da Rodovia Três Morros. Quem acessar o site da CVC (www.cvc.com.br) e contratar o pacote para essa cidade pode escolher o local como lugar de hospedagem e selecionar a opção tudo incluso (All Inclusive). Depois, é só aproveitar o pacote que pode chegar a custar R$ 3.958,00 (dependo da quantidade de dias que a pessoa for passar no local) e as dependências do Resort, que possui:

·         2 Piscinas

·         Biribol

·         Pesca

PUBLICIDADE

·         Piscina adulto e infantil

·         Piscina coberta

·         Piscina térmica

·         Pista de cooper

·         Playground

·         Quadra de tênis

·         Quadra de vôlei de areia

·         Salão de jogos

·         Sauna

·         Mini bar

·         Televisão

·         Cofre individual

·         Ar condicionado

*Para mais informações acesse o site www.cvc.com.br e confirme se existe disponibilidade do pacote com All Inclusive para Bonito na data desejada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.