Pacote de viagem Índia for Ladies: preços, informações

PUBLICIDADE

Um passeio que você jamais vai se esquecer, pela riquíssima história indiana, uma das civilizações mais antigas do planeta, seguindo um roteiro de viagem com duração de 14 dias e 13 noites, juntamente com um grupo exclusivo para mulheres. É exatamente essa a proposta do conjunto de serviços chamado de Índia for Ladies, comercializado pela BTG Viagens, que inclui em seu roteiro uma visita aos mais interessantes monumentos da Índia, passando por locais como Agra, Delhi, Fatehpur Sikri, Udaipur, Jaipur e Jodhpur. Todo o percurso – desde a chegada em Delhi até o retorno à cidade no 14º dia – tem a assistência de um guia brasileiro.

Leia também: Pacote de viagens Oriente Médio CVC 2012-2013

Pacote de viagem Índia for Ladies: valores

O pacote Índia for Ladies está sendo comercializado por um preço a partir de U$ 10.535 (por pessoa) e inclui: Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria de luxo, ou a maior categoria existente na cidade de destino, sendo que os apartamentos são duplos com banheiro privativo, além de um café da manhã tipo buffet, já incluso no preço pago pelo cliente.

PUBLICIDADE

Também está dentro dos serviços contratados hospedagem para quatro noites em Delhi, capital da Índia, uma noite em Agra, três noites em Jaipur, três noites em Udaipur, três noites em Udaipur, duas noites naem Jodhpur. A viajante pode ficar tranquila e aproveitar o passeio em meio a cultura indiana, pois receberá todo o suporte da agência de viagens.

Saiba mais sobre: Pacotes de Viagens para Ilhas Maldivas 2012-2013

As passagens aéreas internas no exterior, passeios em ônibus privativos com guias locais que dominas o idioma português e espanhol, e eventualmente inglês, traslados dos aeroportos aos hotéis em ônibus privativo, carros, mini-ônibus ou van, gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis, cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card – Plano Classic, também fazem parte desse pacote para a Índia.

As interessadas em efetuar reservas devem acessar o site www.btgviagens.com.br ou entrar em contato pelo telefone (41) 3044-1011.

PUBLICIDADE

* Lembramos que os preços podem sofrer alterações, assim como os itens inclusos no pacote de viagens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.