Cursos gratuitos CPAT Campinas SP 2012

PUBLICIDADE
O Senai está promovendo cursos gratuitos em Campinas (Foto: Divulgação)

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da cidade de Campinas, interior de São Paulo, está com inscrições abertas para as capacitações na área de pintor industrial, almoxarife, controle dimensional e controlador lógico programável (CLP). Os encontros serão ministrados gratuitamente em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), da cidade. As aulas são direcionadas a trabalhadores que no momento estejam desempregados.

Cursos gratuitos CPAT Campinas SP 2012: inscrições

Os interessados em se inscrever no curso de controle dimensional devem ter concluído o Ensino Fundamental, ter 16 anos completos, além de comprovar experiência anterior com relação a desenho técnico, obtido através de outras qualificações, no trabalho ou em outros meios informais.

Saiba mais sobre o Curso de operador de empilhadeira Senai 2012

PUBLICIDADE
O curso de pintor industrial é um dos promovidos em Campinas gratuitamente (Foto: Divulgação)

Para se inscrever no curso de Controle Dimensional, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental, ter 16 anos completo e comprovar experiência anterior referente a desenho técnico adquirida em outros cursos, no trabalho, ou em outros meios informais. O curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao manuseio de instrumentos e equipamentos de medição.

Já para concorrer a uma das oportunidades destinadas a área de CLP é preciso ter concluído o curso de capacitação na área de comandos elétricos, ou comprovar experiência anterior no segmento. Também é necessário ter mais de 16 anos e, ainda, ter terminado o Ensino Fundamental.

Leia também: Aulas gratuitas Português e Matemática – Ribeirão Preto 2012

As inscrições começam no dia 18 de junho, na unidade Roberto Mange, do Senai. Os candidatos deverão pegar um encaminhamento em uma das unidades do CPAT, além de apresentar cópia do CPF, comprovante de residência, RG e do documento que comprove o grau de escolaridade. As oportunidades são limitadas.

Confira abaixo os endereços e telefone das unidades CPAT, onde você pode tirar suas dúvidas:

CPAT – Unidade Centro

PUBLICIDADE

Avenida Campos Sales, 427 – Centro.

Telefone: (19) 2117-5152

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

 

CPAT – Unidade Ouro Verde

Terminal Hortoshopping

Rua: Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.