Curso de operador de empilhadeira Senai 2012

PUBLICIDADE
O curso possui um custo de mais de R$ 200,00 (Foto: Divulgação)

Para buscar uma colocação no mercado de trabalho a capacitação é fundamental. Se você mora em Valinhos (interior de São Paulo), e quer realizar um curso profissionalizante, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai) está com inscrições abertas para especializações na área de reciclagem e operadores de empilhadeira.

Leia também: Cursos técnicos gratuitos IFPR Pronatec 2012

No total são 16 horas aula com disciplinas teóricas e práticas, sempre de segunda-feira a quinta-feira. Os primeiros estudantes do programa começam a ter aulas no dia 11 e seguem até o dia 14 de junho com os encontros semanais. A turma seguinte do curso de operador de empilhadeira e de reciclagem terá aulas entre os dias 25 a 29 de junho.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso Técnico de Confecção Senai Cetiqt

O Senai Valinhos também possui aulas de reciclagem (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar das aulas gratuitas devem ter pelo menos 18 anos e 5º ano do Ensino Fundamental Completo. Para fazer a inscrição é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, Carteira Nacional de Habilitação e o certificado de conclusão de curso de operação de empilhadeira (para a especialização com esse pré-requisito). Todos os documentos devem ser apresentados com cópia e via original. As especificações sobre as qualificações estão no site www.sp.senai.br/valinhos.

Leia também: Cursos de qualificação Senac Rio Preto 2012

O curso atende uma demanda regional (Foto: Divulgação)

As inscrições são feitas no Serviço Nacional de Aprendizado Industrial valinhense, localizado na Rua Americana, 498, no bairro São Cristóvão. As pessoas que precisarem de mais informações sobre o projeto que promove cursos nessa cidade da Região Metropolitana de Campinas podem entrar em contato através dos telefones do Senai: (19) 3871-1954 e (19) 3871-1944. O custo do curso é de R$ 220. A atualização para os profissionais certificados é exigida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.