Saias 2012 modelos e tendências

PUBLICIDADE

As saias são femininas e podem ser usadas em todas as ocasiões. Em 2012, as saias curtas voltam a ser uma tendência. Para o dia, as peças com motivos florais e cores mais alegres são ideais. A noite pode-se aproveitar para usar roupas com detalhes brilhantes. As saias com estampas de cobras e de oncinha continuam na moda e vão bem para ir às festas e outros eventos noturnos. As coloridas e alegres prometem fazer sucesso nesse ano, tendo como cores principais o amarelo, laranja, vermelho, rosa e o verde. Ao optar pela saia colorida, as blusas de cores mais neutras são mais adequadas para não deixar o visual carregado.

De cintura alta com estampa floral e cinto, da Posthaus (Foto: divulgação)

A cintura alta também continua a ser recomendada em 2012, em tecidos leves ou em saias de alfaiataria.  As peças de cima podem ser variadas, como blusas de alcinha, regatas e camisas. Ficam elegantes quando combinadas com sapatos de salto alto como peep-toes (calçados fechados na parte de trás e nos lados e que deixam apenas os dedos de fora) e bolsas de mão. Além dos desenhos de flores, as formas geométricas também estampam as saias de cintura alta. Cintos e laços do próprio tecido, ou de tons que combinam com as roupas, complementam o visual.

As saias longas  e de tecidos leves são elegantes e uma ótima pedida para usar durante o verão. As modelagens são diversas e pode-se optar por peças estampadas e lisas. O modelo evasê também não saiu de moda em saias médias e curtas. Estas peças podem ser usadas com sandálias altas.

PUBLICIDADE
Saia longa com laço combinando em tom bege, da Checklist (Foto: divulgação)

As básicas saias jeans não podem faltar entre as roupas femininas. O comprimento varia, pode ser curto médio e longo. O jeans é muito usado por mulheres evangélicas, pois servem tanto para ir ao trabalho, quanto a um passeio ou ao culto.

Os acessórios dão um toque a mais na produção. Para incrementar, vale recorrer a lenços e cintos, além é claro das bijuterias e joias. Para quem é baixinha, usar saias com saltos altos é uma boa opção para alongar a silhueta. Para dar um toque de sensualidade ao visual, as saias tubo são uma alternativa. A peça pode ser usada no dia-a-dia – e para sair à noite – e marca o corpo da mulher.

Saia jeans curta, da Dzarm (Foto: divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.