Planos de saúde One Health

PUBLICIDADE
A One Health oferece planos de saúde mais sofisticados

Quem procura por um plano de saúde com atendimento e serviços diferenciados deve conferir as opções de produtos oferecidos pela operadora One Health, do grupo Amilpar, que atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná, além do Distrito Federal.

Voltados a um público mais sofisticado, que está sempre em busca de novidades e de um atendimento de alta qualidade, os planos de saúde One Health têm uma série de diferenciais, como a cobertura para transplantes (coração, rins, medula, fígado, pulmão, córneas e pâncreas), cobertura para vacinas (contra hepatite, rubéola e poliomielite, entre outras patologias) e atendimento em hospitais conceituados, como os hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês e São Luiz, localizados na capital paulista.

Outros dos vários diferenciais da One Health são a extensa cobertura internacional, para garantir o atendimento aos beneficiários durante as suas viagens a várias regiões do planeta, e o resgate saúde, um sistema completo de transporte aeromédico, que dispõe de helicópteros, ambulâncias e jatos equipados com aparelhos de alta tecnologia médica.

PUBLICIDADE

Se mesmo assim o beneficiário necessitar de atendimento com médicos ou outros serviços fora da rede credenciada, a One Health garante o reembolso em até 24 horas após receber os comprovantes. Os valores variam conforme o plano contratado.

Os planos oferecidos pela One Health podem ser individuais ou familiares, todos com acomodação em apartamento, nos casos de internação. Conheça um pouco mais sobre eles.

One (T1)

Rede hospitalar Premium, cobertura internacional com limite de 100.000 euros na rede credenciada, resgate saúde, coleta domiciliar de exames e cobertura para vacinas.

One Black (T2, T3, T4)

Rede exclusiva de médicos, cobertura internacional com limite de 300.000 euros em caso de urgência e transplantes, além dos estipulados em lei, entre outras vantagens.

One Black (T5)

Reúne as vantagens dos planos anteriores e mais o serviço de check-up.

Como se associar

Para saber maiores detalhes sobre os planos de saúde da One Health e se tornar cliente da operadora, você pode entrar em contato com a empresa através do site www.onehealth.com.br, clicando no link “Contato” e deixando os seus dados, ou ligando para o setor de atendimento, no telefone 0800-021-3663.

PUBLICIDADE

Também há a possibilidade de ir até a sede da operadora, localizada na Rua Funchal, 418, 22º andar, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Já o canal de contato para os portadores de deficiência auditiva é o e-mail deficientesauditivos@onehealth.com.br.

Hospital Albert Einstein é conveniado aos planos da One Health
Coberturas dos planos One Health

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.