Após empate, Fernando Prass segue confiante no título vascaíno

PUBLICIDADE
Fernando Prass ainda crê na conquista do título brasileiro

Após o empate diante do Palmeiras por 1 a 1, na noite de quarta-feira, no estádio do Pacaembu, o sentimento entre os atletas do Vasco era um só: frustração. Praticamente todos os atletas e o técnico Cristõvão Borges lamentaram o tropeço diante do alviverde, já que o Corinthians venceu o ceará por 1 a 0, em Fortaleza, e abriu dois pontos de diferença para o vice-líder Vasco.

Apesar de reconhecer que o resultado não foi o esperado, o goleiro vascaíno Fernando Prass preferiu olhar adiante em vez de ficar lamentando o empate. “Mesmo com esse empate, continuamos torcendo por apenas um tropeço do Corinthians nessas últimas três rodadas. Se eles perderem e nós vencermos, retornamos à liderança”, afirmou Prass.

Na segunda colocação, com 62 pontos, o Vasco está a dois do líder Corinthians, que chegou aos 64. Nas três rodadas decisivas do Brasileirão, os cruz-maltinos apostam no fato de atuarem três vezes no Rio de Janeiro para alcançarem a liderança e ficarem com o troféu.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Avaí, em São Januário. Depois, porém, a vida dos vascaínos não será nada fácil, já que a equipe fecha sua participação no Campeonato Brasileiro com dois clássicos consecutivos: contra Fluminense (dia 27) e Flamengo (dia 4 de dezembro).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.