Como Conseguir Cabelos Lisos: Novidades e Lançamentos

PUBLICIDADE

O mercado está cheio de novidades para deixar seus cabelos lisos. São diversos produtos em lançamentos que você vai amar. Apesar de ter tanta muler louca pelos seus cabelos cacheados e crespos, muitas estão também muito interessadas em deixar as madeixas bem lisinhas, e ainda tão naturais, que é como se já tivesse nascido com este charme.

O mercado sabe que as mulheres gostam de mudar o tempo inteiro. O dinamismo da vida também se aplica no dinamismo  aparência. E o resultado é uma gama de produtos para alisar cabelos, com as mais variadas marcas, preços e modo de agir que é para alcançar as mulheres afim de fazer das simples até as revolucionárias mudanças nos cabelos.

Mas não se empolgue tanto com as infinidades de ofertas e compre a primeira linha de alisantes para os cabelos sem antes ver se este vai se dar bem com os fios dos seus cabelos, cumprindo assim  sua função de tirar ondas, cachos e outros aspectos que tiram a beleza do seu cabelo. Olhe sempre a composição qúimica do produto, marca e peça sempre a opinião de um especialista.

PUBLICIDADE

Confira agora algumas marcas de alisantes que existem no ramo dos cosmético e faça a sua escolha, optando sempre por aquele que vai deixar seus cabelos super lisos e lindos. Entre as novidades está a Chapa Escova Flex, da Taiff  que por ser multifuncional realiza um alisamento impecável e não precisa ser passada após a escova. Com ela você reduz 50% do tempo para escovar e alisar os fios. Possui visor digital e termostato deixando a temperatura estável em até 230ºC e ajuda também a acabar com o frizz.

Em termos de produto não vamos esquecer das novidades do Sodium Relax,  que é um creme relaxante com hidróxido de sódio para cabelos lisos naturais ou retoques de raiz de cabelos relaxados. Através desse produto você poderá acabar com o volume de seus cabelos ou se desejar apenas diminuí-lo.

Para quem deseja fazer manutenção após ter passado por alisamento, existe o kit que vem com Xampú Pós-Alisamento, para dar força e resistência; Condicionador Pós-Alisamento, que possui creatina e D-Pantenol; e Leave-in, formando uma película protetora contra agentes externos e o calor excessivo de pranchas e secadores. Estes produtos agem para recuperar a flexibilidade dos fios e prolongar o alisamento.

A Seda oferece a linha Seda Liso Perfeito, que possui agora proteína hidrolisada e a Seda Liso Extremo, com Aqua Lisina, para alisar os cabelos da raiz às pontas e diminuir o frizz por mais tempo. Esta linha não é profissional, mas, tenha certeza de que vai ajudar para que seus cabelos fiquem lisos durante a semana. É uma oportunidade de deixar você linda todos os dias.

Outra opção é oferecida pela Prada que traz a linha de escovas Color Ceramic, com uma base revestida de cerâmica que retém e distribui melhor o calor do secador. Possui cabo de borracha que possibilita conforto e firmeza durantes a escovação. Uma boa escova, para deixar um liso perfeito, é bom se preocupar com o acessório como é o caso da escova.

Temos também a Natutrat Orient Express, da Skafe, que promete deixar seus cabelos bem lisos como o do oriente em um tratamento expresso. E para finalizar temos o Cold Piastra que chegou para inovar, pois conta com chapa fria. Funciona assim: o aquecidmento é feito por ultra-som, borrifando na superfície da chapa, o que resulta em água fervendo dentro da chapa, porém esta permanece fria.

PUBLICIDADE

Com estas boas dicas, ter cabelos lisos, diariamente, vai passar a ser um sonho realizado em sua vida. Procure um cabeleireiro e aposte na arte de ter madeixas bem lisinhas. Para saber mais é só entrar em contato através do Sac Unillever 0800 707 4471,Sac Belliz: 3371 9599 ou ainda pelo www.skafe.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • ATENCIOSAMENTE desejo cadrastrar minha empresa,se possivel mande msg assim que possivel

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.