Destaques de maquiagem da London Fashion Week 2012

PUBLICIDADE

Confira as produções de algumas das marcas de destaque da semana de moda de Londres. Maquiagem colorida, cabelos lisos e muito mais.

Mary Katranzou

A coleção desfilada com peças mega coloridas foi parar também no rosto das modelos. Lábios de várias cores brilhantes foram o foco principal deixando o resto da maquiagem estava leve e natural.  Cabelos semi-presos com fios soltos completaram o look.

PUBLICIDADE

 

Meadham Kirchhoff

A maquiagem foi parar nos anos 1960, com inspiração no Pop Art e imagens de Andy Warhol, além de Elizabeth Taylor e suas sobrancelhas, Courtney Love e Marilyn Monroe. Muitas cores nos lábios, sobrancelhas e pálpebras, além de bochechas marcadas com blushes coloridos. A produção se completou com as perucas de palhaço.

 

David Kuma

O look proposto pela marca era um tribal meio futurista, misturando a estética gráfica minimalista. As modelos desfilaram com delineadores coloridos no canto interno dos olhos e as unhas foram pintadas da mesma cor. A cartela de cores variou do amarelo vivo, rosa-shocking e azul turquesa.

PUBLICIDADE

 

Erdem

A marca propôs uma maquiagem bem jovem e feminina, além de fresh. Sobrancelhas penteadas pra cima e lábios cor de cereja, cabelos presos com fios displicentes deram um toque jovial ao look.

 

Louise Gray

Inovação e peças descoladas foram a proposta da marca em sua coleção de verão. Para acompanhar o look, sombras coloridas, cores metálicas e lábios apagados. Cabelos coloridos e semi-presos com fios soltos deram o toque final à produção.

Imagens: beautylish.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.