Aquários na Decoração, Dicas

PUBLICIDADE

Se você tem um espaço vazio na sua casa ou no seu escritório e gostaria de deixá-lo diferente, pense na opção de colocar um aquário nele. Os aquários, além de serem muito bonitos e coloridos, são uma ótima terapia para acalmar a mente após um dia estressante. Para tanto, acompanhe algumas dicas de aquários na decoração desse artigo.

O que torna os aquários peças tão especiais na decoração de casas e escritórios é que eles podem assumir diversas formas e, no seu interior, podem ser reconstruídos os mistérios do fundo do mar. Por isso, com um pouco de criatividade, é possível deixar os seus ambientes mais relaxantes, bonitos e exclusivos.

Porém, os aquários necessitam de paciência porque não são fáceis de serem cuidados. Uma vez por mês, é preciso trocar um terço da sua água e os vidros devem estar sempre limpos a fim de que os peixes não morram. Além disso, os peixes geralmente são seres difíceis de serem criados, pois cada espécie precisa de cuidados especiais. Desse modo, antes de comprar os seus peixes, converse bastante com o dono do pet shop ou pesquise em livros ou na internet.

PUBLICIDADE

Os peixes de água salgada são mais bonitos porque são mais coloridos e assumem formas mais diversificadas, porém, são muito mais trabalhosos de serem cuidados, principalmente por causa da água salgada, que deve ser trocada mensalmente.

Entretanto, se você escolheu ter um aquário enfeitando a sua casa ou o seu escritório, uma dica de aquários na decoração é esse imenso aquário cilíndrico no meio da sala. Pela sua grandeza e pela sua beleza, ele fica no meio da sala, como se fosse uma televisão. Por isso, as cadeiras, os sofás e as poltronas ficam voltadas para ele, a fim de que todos possam admirar a vivacidade e a tranquilidade do fundo do mar.

Como a criatividade não tem medida, esse aquário na decoração ficou magnífico na pia do banheiro. Assim, sempre que você estiver lavando as mãos ou escovando os dentes, poderá admirar os seus lindos peixinhos na sua pia, que pode ter a sua parte superior aberta para a limpeza do aquário.

Nessa mesa de centro, foi usado um aquário oval na parte inferior e ele foi enfeitado com plantas e com peixes ornamentais. Assim, enquanto você conversa com as suas visitas, elas podem se deleitar com a calma dos peixes.

Os aquários são ótimos como divisas de ambientes. Além disso, eles são muito elegantes e tornam qualquer ambiente mais sofisticado pelo seu brilho e pela sua cor. A sobriedade do desenho do aquário nessa decoração é quebrada pelo colorido das plantas e dos peixes ornamentais. Assim, o ambiente fica calmo e alegre.

Nada como acordar e dar de cara com um lindo aquário embutido ao seu armário. Na hora do estresse durante os estudos, é saudável ficar admirando os seus peixes para relaxar e se tranquilizar. Por fim, esse aquário na decoração deixou o ambiente mais bonito e divertido.

PUBLICIDADE

Os aquários na decoração são peças que embelezam e tranqüilizam os ambientes. Eles são bonitos, sofisticados, elegantes e também divertidos, por causa das cores que eles proporcionam a qualquer cômodo. Sendo assim, se você não sabe o que colocar naquele espaço vazio na sua casa ou no seu escritório, corra para um pet shop e escolha o seu aquário e os seus peixes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.