Gravata Personalizada para Casamento

PUBLICIDADE

No meio da comemoração do tão sonhado dia do casamento, os padrinhos e os melhores amigos do noivo passam com ele por todas as mesas “vendendo” um pedaço da gravata dele para ajudar o novo casal a pagar a sua lua-de-mel. Essa é uma brincadeira muito divertida e pode gerar uma boa arrecadação de dinheiro para a viagem dos noivos. Entretanto, para a brincadeira ficar ainda mais divertida e para os convidados não levarem apenas um pedaço de pano para casa, surgiu a gravata personalizada para casamento, que pode ser feita de diversos modos, tudo depende da escolha do casal. Por isso, veja abaixo alguns modelos de gravatas de casamento personalizadas.

Na Luart (http://www.luartspersonal.com), você pode personalizar a sua gravata de casamento com fotos de momentos especiais do casal. Assim, para cada convidado que der dinheiro, uma foto poderá ser cortada e dada como lembrança. Para tanto, basta enviar as imagens que deverão ser estampadas para essa empresa que, em alguns dias, você terá a sua gravata personalizada. Se preferir, pode mandar estampar caricaturas do casal ou os seus nomes.

O Shopping das Gravatas (http://www.shoppingdasgravatas.com.br) faz inúmeras gravações em gravatas, em tecidos de poliéster ou seda. As técnicas para fazer as estampas são diversas, só depende do tipo escolhido. A empresa é especializada em gravatas para funcionários de grandes empresas, porém, ela pode fazer gravatas de casamento personalizadas, basta entrar em contato pelo site. Para tanto, é só ter criatividade para criar a melhor estampa para a sua gravata.

PUBLICIDADE

As Gravatas Jana Personalizadas, encontradas em http://www.quebarato.com.br/gravatas-jana-personalizadas__4AF6F.html, podem ser feitas em silk, transfer ou digitalmente. Para tanto, basta escolher as fotos ou as figuras que melhor representem o amor entre os noivos.

Agora, se vocês pretendem surpreender os convidados e para fazer com que eles tenham mais vontade de dar dinheiro aos noivos, uma grande novidade no mercado do casamento são as mini-gravatas, que são dispostas em uma bandeja de prata e são dadas aos convidados generosos. Elas podem ser feitas de pano estampado, de biscuit, com chaveiro ou em diversos tipos de tecidos e cores, mas geralmente são réplicas perfeitas da gravata do noivo. Essas miniaturas são delicadas e servem como uma ótima lembrança de casamento. Essa é a opção mais criativa de fazer os seus convidados felizes. Elas podem ser encontradas em http://sorocaba.olx.com.br/mini-gravatas-60-unid-lembrancinhas-casamento-iid-12818929.

Na Elo 7 (http://www.elo7.com.br/gravatinha-para-casamento-personalizada/dp/A8760), as mini-gravatas de casamento podem ser personalizadas com textos e desenhos. Cada lembrança acompanha um imã para grudá-la na geladeira ou em painéis metálicos. As mini-gravatas podem ser confeccionadas em qualquer cor e são resistentes à água e ao ferro de passar. Por esse link, podem ser encomendadas no mínimo 50 unidades.

O seu casamento vai ser lindo e impecável, por isso, mesmo na hora da brincadeira da gravata, é possível ser criativo. Sendo assim, compre já a sua gravata personalizada para casamento, que deixará os seus convidados mais felizes. Assim, ninguém se esquecerá do seu dia especial, principalmente porque a sua gravata se tornará uma linda lembrança de casamento. Desse modo, todos lhe darão dinheiro porque vão querer levar um pedacinho do casal para casa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.