Escova Inteligente Elegance Progressiva

PUBLICIDADE

Quem não nasceu com os cabelos lisos não tem hoje muitas razões para se lamentar. Na verdade, atualmente, com o avanço da tecnologia a favor das linhas de cosmético, mil produtos têm sido lançados com a proposta de criar fios mais maleáveis, fáceis de pentear, livre das chapinhas e das escovas para ficar bonitos como se assim fosse naturalmente.

Esta maravilhosa inovação ganhou o mercado ainda no ano de 2008 quando se tronou uma verdadeira febre entre as famosas com as jornalistas Fátima Bernardes, Carla Vilhena e muitas outras atrizes globais. O objetivo deste produto chamado de escova inteligente progressiva é alisar os cabelos de forma tão natural que não vai precisar mais a mulher ser escrava de escovas e chapinhas para que os cabelos transpareçam estar lisos.

De 2008 para cá, muita coisa na linha de escova inteligente evoluiu. Eles se tornaram mais potentes em seus efeitos e passaram a alisar os cabelos mais crespos que existem. A jornalista Glória Maria que o diga porque os seus cabelos, logo que ela chegou ao jornalismo da Globo, eram bem crespos e agora, parece uma seda de tão liso e bem cuidado que é.

PUBLICIDADE

Viva a toda esta tecnologia que veio a favor de tornar os cabelos cacheados e crespos melhores de serem cuidados no cotidiano. A escova inteligente veio para libertar as mulheres daquela escravidão de ter que sair do banho correndo para o secador e para a chapinha caso queira ter os cabelos lisos e soltos ao vento. Agora, com o uso deste produto, é só lavar r deixá-los soltos. Prático não é mesmo?

Uma das marcas deste produto que faz o maior sucesso no mercado é a Escova Inteligente Elegance Progressiva, um produto que se destaca frente aos outros no mercado porque após uma hora de ser aplicado nos cabelos já pode ser lavado sem com isso reduzir os efeitos do alisamento sobre os fios.

Somente um profissional, devidamente especializado, saberá como fazer o alisamento com a escova inteligente progressiva Elegance. Isso porque somente um cabeleireiro bem treinado sabe como fazer todos os passos para que o alisamento saia simplesmente perfeito e o mais natural possível.

Não invente nunca de usar um produto como este em casa porque caso tenha falha em algum passo tenha certeza de que os cabelos não vão ficar do jeito que você deseja é aí vai ser mais uma situação para você ter que ir ao cabeleireiro consertar. Melhor mesmo fazer o seu alisamento com quem entende e vai lhe possibilitar um ótimo resultado em ter cabelos perfeitamente lisos e naturais como você deseja.

A linha Elegance progressiva pode ser usada em todos os tipos de cabelos e a promessa é conferir muita beleza aos seus cabelos com um efeito bem duradouro. Tão duradouro que uma próxima aplicação só será necessária nos próximos 6 meses.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • eu queria saber o preço desta escova inteligente progressiva elegance,onde eu acho?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.