Linha de Maquiagem L’acqua di Fiori

PUBLICIDADE

A L´acqua de Fiori é o nome em italiano “Água de Flor”, uma linha de perfumes e cosméticos que possui centenas de lojas em todo o Brasil, tanto nas capitais quanto no interior, vestindo mulheres e homens com a máxima qualidade e beleza. A L´acqua possui uma vasta linha de perfumes masculinos e femininos, das mais variadas essências e preços.

A linha também traz muitos produtos para a pele com deliciosas fragrâncias de creme para a pele. E, diga-se de passagem, todos os tipos de pele uma vez que a L´acqua de Fiori cuida de todos os tipos de belezas naturais da mulher do Brasil, esteja ela de norte a sul, esteja ela no contexto de todas as culturas.

Mas a família não para de crescer e tudo em nome da sua beleza. Agora é a vez do rosto destas lindas mulheres do Brasil ser contemplado com o que há de melhor e da mais alta qualidade com a chegada da linha de maquiagens L´acqua de Fiori. Trata-se de um kit completo de make que vai desde a base corretiva até as mais lindas e vibrantes sombras para os olhos.

PUBLICIDADE

Os batons da L´acqua são um verdadeiro convite à sedução ainda protegendo os lábios contra o ressecamento por conter agentes que ajudam na hidratação labial. Com vários tons e cores, os batons são lindos e de ótima fixação e o melhor: não é feito com agents que possam causar alergia.

Os produtos de maquiagem da L´acqua de Fiori são incrivelmente lindos. Para o verão, a coleção apostou na vibração das cores e no entusiasmo de cada uma delas no rosto da mulher, dando luz e brilho a quem já é linda demais. Os blushs são um apoio a mais para que a sua maquiagem fique simplesmente perfeita e iluminada. Para as mulheres de pele mais alva, as morenas e as negras encontram no blush e nos corretivos L´acqua além de lápis de olho, base, corretivo e todo suporte que precisam para um lindo make up.

Com toda esta qualidade e beleza foca mais que comprovado que o make up da L´acqua de Fiori deixa seu charme ainda mais em evidência. O preço da maquiagem L´acqua, com um kit montado, pode custar até R$ 150,00. E estes produtos só são vendidos nas próprias lojas L´acqua. Quer saber onde tem uma perto de você? Acesse o site.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.