Maquiagem Yes Cosmetics

PUBLICIDADE

Com um modelo de comercialização inovador a Yes cosméticos é uma empresa brasileira procura mesclar suas vendas tanto no varejo como venda direta, a marca está presente em todo o país marcando território com mais de 350 lojas.

Possui uma linha de produto em torno de mais de 450 itens entre produtos de perfumaria, higiene pessoal em geral, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, tudo com muita qualidade e preços acessíveis para o seu bolso e orçamento mensal.

Na fabricação de seus produtos a marca procura utilizar modernas tecnologias e rigorosos testes de qualidade, sendo que todos os produtos são registrados na agencia nacional de vigilância sanitária e os órgãos do ministério da saúde.

PUBLICIDADE

Na linha de maquiagem Yes possui produtos para todos os tons de pele, possuindo pó compacto nutri powder, bases, corretivos faciais, loção para a face demaquilante, gel com glitter face e corpo, gel iluminador e blush. Já para os lábios você pode escolher entre brilho labial com glitter, gloss comum, batom active color, batom líquido hidratante, batom up, batom Pink e lipstick batom gloss. Para a área dos olhos você encontra com facilidade sombra compacta em diversas cores, sombra compacta com glitter, mascara para cílios, lápis para olhos, trio lápis para olhos, lápis retrátil para olhos, delineador, puro glitter.

A linha de maquiagem é um luxo com muitas cores e variedades, tendo como ótima referência a linha de maquiagem Sabrina Sato Yes, que deixará  você linda para qualquer ocasião e hora do dia.

Além da linha da Yes cosméticos tem também perfume masculino e feminino Yes, que possui desodorante em spray feminino, spray masculino, desodroante Unique e o roll on. Não posso esquecer de citar a coleção das deo colônias, onde a empresa investiu no que há de melhor em aromas femininos e masculinos em uma deo colônia chamada Encanto que como o nome já diz, ela encanta mesmo.

O body splash é uma coleção deliciosa com água refrescante pós banho, com aromas fresh maracujá, body splash Love, o body splash flowers e água de colônia desodorante.

A Yes pensou mesmo em tudo, a marca é tão completa que ela não poderia deixar de criar sua linha corpo e banho, dando ênfase aos sabonetes em barra e o esfoliante, os sabonetes em barra hidratantes, sabonetes líquido, sabonetes íntimos de erva doce e outros.

Para hidratar sua pele a Yes dedicou-se a produtos como o aloe em creme, aloe corporal Love, aloe corporal desodorante, hidratação perfumada iluminador, hidratante iluminador, hidratante corporal, creme hidratante para as mãos, loção hidratante para o corpo.

PUBLICIDADE

Para você que se preocupa mais com os cabelos é possível encontrar shampoos e condicionadores, cremes para pentear, shampoo h2O, shampoo-in h2O e shampoo para cabelo e corpo. Tudo isso você comprar com facilidade nas melhores perfumarias e mercados do país.

Já para você homem que preocupa-se com a higiene e a aparência, e procura sempre estar por dentro do que há de melhor no mercado dos cosméticos, lançou uma linha de cosméticos masculino Yes exclusiva para você, contendo nela deo colônia, gel pós-barba, desodorante roll-on e creme de barbear espumante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.