Penteados para usar no verão 2017

PUBLICIDADE

Penteados para usar no verão 2017 tanto no dia a dia, como em festas, são lindos e muitas vezes simples de serem feitos. As grandes marcas usaram muitos penteados diferentes em seus desfiles de moda, graças a maestria de muitos renomados cabeleireiros que trabalham com esses estilistas. Uma marca do verão, como sempre, são as tranças, que aparecem em vários formatos e tamanhos, com uma beleza sem igual.

As tranças estão em alta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cortes e penteados para noivas 

Penteados para usar no verão 2017

Penteados para usar no verão 2017 fora listados para que você possa copiar em casa em qualquer ocasião especial ou não do seu dia.

PUBLICIDADE

– Tranças

No desfile de Marissa Webb  as estrelas foras as tranças, muitas, e de modo variado. São simples de copiar em casa e você pode fazer sem precisar ir a um salão de beleza para conquistar um cabelo simplesmente lindo. É possível fazer um topete enorme e lindo com uma trança de acabamento. Ou até a famosa trança embutida, que faz muito sucesso já a bastante tempo e é bem simples de ser copiada.

Cabelo lindo e soltos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Tendências de penteados para reveillon

 – Cabelo solto

E quem disse que cabelo solto não é penteado? Engano seu, pois as marcas usaram muito cabelos com acabamento, porém soltos. A Misha Nonoo apostou em fios soltos com um acabamento perfeito, usando uma franja bem rente a cabeça e lisa. As pontas com ondulações e movimento podem mudar o aspecto do seu cabelo, com toda certeza. Para fazer esse feito na franja, use mousse.

Cabelo com cachos lindos e diferenciados (Foto: Divulgação)

Penteado para festa preso

Parecer um cabelo natural, com fios soltos, pode ser a pedida se você for para uma festa no verão. Esse cabelo todo despojado com mechas soltinhas lindas fica maravilhoso. Coloque um acessório e ficará perfeito com um vestido de gala. Um coque não seja totalmente preso ou um rabo de cavalo assim vai muito bem com a ocasião. O verão pede cabelos mais naturais e nada carregados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.