Cores da Moda Verão 2011

PUBLICIDADE

Cores Da Moda Verão 2011

Verão, praia, calor e muito sol esses são os predicados do verão, e quando a estação se aproxima começam as duvida sobre o que usar no verão, os tecidos, os modelos e as cores que são tão importantes no visual. Para quem não sabe ou ainda não percebeu, as cores são muito importantes sim, pois cada pessoa tem um tom de pele e esse tom combina ou não com determinadas cores. Por isso é preciso saber combinar as cores com o tom de pele de cada pessoa para que o seu visual seja harmonioso e não fique gritante, ou contrastante com as cores. Mesmo que as tendências se destaquem para alguma cor em especial é recomendado fazer um teste contrastando a cor com apele, se ficar bem, ótimo então já pode usar, mas se não ficar a pessoa pode optar por outras cores que igualmente farão sucesso.

Cores da moda

Uma das cores que se fizeram marcantes nos desfiles do Fashion Rio primavera-verão 2011 foi o azul, que apareceu com diversas nuances claro, escuro, marinho, bebe, em fim o azul em toda a sua essência. E uma combinação que teve destaque para o verão foi a de azul turquesa com o coral. Mas para dar uma acalmada nas cores da estação outro destaque para o verão são os tons pasteis que estão com muita força e são cores mais suaves e românticas, o chamado nude que vem mais puxado para o rosa e branco. Em fim as cores da moda do verão 2011 estão muito democráticas, com muitas variedades de cores assim como estilos e estampas para agradar a todos os gostos e estilos. Mas cabe a cada um conhecer a si próprio e investir no que mais agrada, pois para estar na moda é preciso estar de bem consigo mesmo.

Para concluir:

Estar na moda, escolher roupas e estilos é muito importante, até mesmo por que a moda não exige grife, mas elegância e bom gosto, cada pessoa deve saber o que gosta de usar e respeitar seus interesses para que possa dessa forma se sentir bem consigo mesmo e poder ter a certeza de que esta na moda. A moda somos nós que a fazemos com o nosso estilo e jeito de ser e cabe aos estilistas descobrirem o que cada um vai gostar de usar e a partir dessa descoberta então lanças as tendências de cada estação.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.