Penteados para o verão 2012

PUBLICIDADE
A moda para os cabelos no verão 2012 promete agradar a todos os gostos

O verão está ai e o novo ano cada vez mais próximo trás novidades da moda para todos os gostos, seja em roupas, maquiagens ou penteados, as tendências da moda ditam aquilo que será usado por nove entre dez brasileiras na estação do sol.

Para não fazer feio durante o verão, que tal conhecer os penteados que farão muito sucesso neste novo ano?

Aposte em franjas

Franjas, retas ou de lado elas são tendência para o verão 2012

Um dos penteados que mais entram e saem de moda da história, as franjas voltam com tudo neste verão de 2012, sejam retas ou colocadas de lado elas vem adicionar graça e romantismo ao rosto das brasileiras, porém na hora de escolher seu penteado é sempre importante lembrar se seu rosto combina com ele. Franjas são aconselhadas para mulheres de rosto anguloso ou redondo e não muito longo ou fino. Este penteado emoldura o rosto e costuma alongar e suavizar rostos redondos, além de ser ideal para cabelos lisos ou levemente ondulados, mas sem muito volume.

PUBLICIDADE

Surfista Chic quanto mais natural melhor

Surfista chic, um visual casual, solto e natural

Para aquelas que adoram um cabelo natural, o estilo surfista chic promete fazer grande sucesso. Tons aloirados são a preferencia para esse estilo, seja totalmente loiro ou em mechas, esse estilo valoriza o “levemente desarrumado”. Solto ou preso o mais importante é manter o volume e a aparência natural dos cabelos, então aposte no cabelo solto e ondulado com raiz baixa, ou preso com aparência casual. Com certeza fará muito sucesso.

O liso não sai de moda

Cabelos lisos são bonitos e nunca saem de moda

Cabelos alisados continuam na moda, a aparência de “escova e chapinha” irá se manter no verão de 2012 e apareceu nos desfiles da Triton e Glória coelho repartidos na lateral.

Não é dessa vez que sua chapinha terá descanso.

Coques, românticos e bem comportados eles vêm com tudo

Coques, o visual de boa moça promete arrazar

Para quem pensa que coque é “coisa de vovó”, o verão 2012 chega para desmistificar esse pensamento. Alto ou baixo ele está na moda e vem com força total, agregado a acessórios como tiaras, fitas, presilhas e casquetes eles dão o ar de boa moça elegante e adicionam romantismo ao visual.

PUBLICIDADE

Outra pedida do verão 2012 é a mescla de coques com tranças, cabelos trançados com coques prometem grande sucesso esse verão.

Tranças sempre agradam.

Tranças, romanticas e faceis de fazer

Tranças se mantêm sempre na moda e este verão não precisam estar aliadas a um coque para fazer sucesso. Elas foram tendência de penteado nas passarelas de inverno do São Paulo Fashion Week e prometem se manter na moda durante 2012. Altas, baixas, embutidas, tortas, justas ou soltas, com aquele ar de garota romântica, elas farão sucesso e a cabeça de muitas mulheres este ano.

PUBLICIDADE

Rabos de cavalo fazem sucesso

Rabo de cavalo, uma excelente pedida pro verão

Eles apareceram com força no São Paulo Fashion Weak, rabo de cavalo foi o visual escolhido por diversas artistas, entre elas Taylor Swift e Miley Cirus e promete permanecer na moda.

Além de bonitos ainda são práticos e ajudam a combater o calor que vem chegando nesse verão. Afinal, ter um cabelo cumprido e bonito tem suas vantagens, mas entre as desvantagens está o calor e no verão, nada como mantê-los presos e longe da pele.

Cabelo com efeito molhado

Efeito molhado, uma sensação para 2012

O cabelo com efeito molhado chegou prometendo ser a sensação de 2012, o visual de quem acabou de sair do banho fez sucesso nas semanas da moda europeias e já está entre as tendências para cabelos do mundo. Vale apostar em géis, leave-ins e cremes para manter o ar úmido e arrasar neste verão.

PUBLICIDADE

E então? Qual é o visual que mais gostou? As tendências para cabelos para o verão 2012 chegam para agradar todos os gostos, agora é só escolher o seu e arrasar.

Leia também:

1 comentário

  • bonitos, mas eu prefiro aparencia de escova e chapinha

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.