Dicas para estar na moda no inverno 2013

PUBLICIDADE

Os pequenos detalhes fazem muita diferença no visual. Muitas ideias para usar novos looks na temporada de inverno surgem a cada dia. As roupas são peças essenciais para compor o modelito nos dias mais frios do ano. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas para estar na moda no inverno.

Aposte nas peças com brilho. (Foto: divulgação)

Tendências da moda de inverno 2013

As tendências de moda inverno 2013 incluem muito brilho. Essa característica fez muito sucesso nos anos 80, mas ainda é a queridinha dos looks atuais. Afinal, todas as mulheres querem estar em destaque. As famosas são muito adeptas a esses visuais compostos por peças que iluminam e valorizam. Paetês, lurex, cetim ou tecidos metalizados estão em alta.

A escolha da peça correta deve valorizar o corpo da mulher. Valorizar-se é entender o que tem de mais bonita em si mesma e reforçar esses aspectos. Não basta somente estar na moda, é necessário saber o que cai melhor em você ou não. O brilho do setim ou fio de lurex, pode dar ainda mais volume e beleza.

PUBLICIDADE
As estampas fazem parte dessa moda. (Foto: divulgação)

Dicas para estar na moda no inverno

1. Para quem gosta de um visual maximalista, que tende ao exagero, o importante é ter personalidade para usar esse look. Se for ao contrário, se você não faz o perfil de fashionista, o ideal é escolher uma peça de destaque.

2. É possível apostar em uma calça jeans com lavagem dourada e camisa de onça de cetim. O visual fica mais chamativo, mais muito bonito. Se você prefere não arriscar, usar somente uma peça chamativa pode reduzir as chances de erro.

3. Se o brilho ficava restrito aos visuais noturnos, atualmente é possível usa-lo também durante o dia. A dica é apostar em um visual equilibrado. Basta misturar com as peças casuais. Pegue uma camiseta com strass, peças claras e brilhantes ou legging preta de paetês, blazer fosco e sapatilha. Essas são algumas dicas para dar mais glamour.

4. O metalizado esta com tudo neste inverno. Aquele sapato ou jaqueta dourada envelhecida, ou tricôs com pouco de lurex são boas apostas. É interessante como o brilho homogêneo, não muito intenso proporciona um ar mais bonito às peças.

5. As jaquetas de couro coloridas, em tecidos florais e casacos de lã são excelentes opções de escolha, dando mais elegância e um aspecto mais tradicional ao visual.

Fotos de visuais da moda de inverno

PUBLICIDADE

 

Dentre as principais tendências de inverno 2013 estão às roupas com muito brilho. Jaquetas, calças jeans e casacos são excelentes opções para estar na moda em 2013 e nos próximos anos. Aposte nas dicas de como andar na moda de inverno e arrase no visual por onde passar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.