5 melhores cremes hidratantes para antirrugas

Os melhores cremes hidratantes antirrugas são aqueles que retardam as marcas do envelhecimento. Eles agem na pele com a missão de hidratar e também…

Os melhores cremes hidratantes antirrugas são aqueles que retardam as marcas do envelhecimento. Eles agem na pele com a missão de hidratar e também recuperar a elasticidade. Leia a matéria e conheça os 5 melhores produtos dessa categoria.

Veja dicas de cremes que combatem rugas. (Foto Ilustrativa)

Veja dicas de cremes que combatem rugas. (Foto Ilustrativa)

Com o passar dos anos, a pele é impactada pelo envelhecimento e sofre com os males da flacidez. O rosto fica com rugas profundas e marcas de expressão devido à perda de elastina e colágeno. Para retardar o processo e rejuvenescer a cútis, muitas mulheres recorrem aos cremes antirrugas.

Para escolher o melhor creme contra rugas, é preciso levar em consideração uma série de fatores. A mulher deve valorizar o tipo de pele, as substâncias que compõem a fórmula do produto e a forma de aplicação. O creme antirrugas não tem resultados do dia para noite. É preciso realizar um tratamento e acompanhar as melhorias na aparência da pele pouco a pouco.

5 melhores cremes hidratantes para antirrugas

O Mundo das Tribos separou 5 sugestões de cremes antirrugas que prometem recuperar a juventude da sua pele. Confira:

  1. Linha Renew Avon

A Avon tem uma linha de cremes especialmente criada para retardar o envelhecimento, trata-se da linha Renew. Os produtos, diurnos e noturnos, contribuem com a rotina de beleza feminina, desde os 25 anos até os 60. Além de cremes hidratantes, a Avon também tem produtos desenvolvidos para a região dos olhos, sérum, loção facial e creme de limpeza.

  1. Creme Cicatricure

O creme Cicatricure promete acabar com as rugas e linhas de expressão que insistem em tomar conta do rosto. O produto melhora 76% da aparência da pele, graças a sua fórmula que combina extratos de origem vegetal. Ao aplicar o creme diariamente, a mulher previne o aparecimento de novas rugas e também melhora a hidratação da sua pele.

O Cicatricure é uma boa opção para recuperar o aspecto jovem da pele. (Foto Ilustrativa)

O Cicatricure é uma boa opção para recuperar o aspecto jovem da pele. (Foto Ilustrativa)

  1. Gel Concentré Eluage

O Gel Concentré Eluage não é propriamente um creme hidratante, mas se destaca como um dos melhores rejuvenescedores faciais do mercado. A sua embalagem tem apenas 15 ml, mas consegue fazer um verdadeiro milagre na pele com rugas, linhas de expressão e pés-de-galinha. O tratamento antiidade tem como principal componente o ácido hialurônico.

  1. Creme antirrugas Sephora

O Age Defy Moisture Cream, da Sephora, se destaca como um dos cremes antirrugas importados mais vendidos do momento. Sua fórmula previne a formação de novas rugas, além do que hidrata a pele e preserva a maciez. As marcas do envelhecimento são combatidas graças à combinação de lipoaminoácidos e agentes antioxidantes.

  1. Creme antirrugas Clinique

A Clinique tem um dos melhores cremes antiidade. Clinique

A Clinique tem um dos melhores cremes antiidade.(Foto Ilustrativa)

Você está disposta a pagar um pouco mais caro para combater as rugas e hidratar a pele? Então invista no Firmador Repairwear Uplifting, da Clinique. Esse creme hidratante anti-idade rejuvenesce a aparência do rosto e do pescoço, além do que também protege contra os raios ultravioleta.

Leia Também:  Cuidar da pele durante o banho - dicas

Escolha um dos melhores cremes hidratantes antirrugas. Usando o produto certo, você vai conseguir manter a pele firme, macia e hidratada por muito mais tempo.

 

Top