Como combater celulite e gordura localizada com massagem modeladora

Aprenda como combater celulite e gordura localizada com massagem modeladora. Esse procedimento estético tem ajudado muitas mulheres a conquistar o corpo perfeito, através de…

Aprenda como combater celulite e gordura localizada com massagem modeladora. Esse procedimento estético tem ajudado muitas mulheres a conquistar o corpo perfeito, através de uma combinação de manobras manuais que trabalham culotes, glúteos, abdômen, entre outras partes do corpo.

Muitas mulheres estão eliminando celulite e gordura localizada através da massagem modeladora. (Foto Ilustrativa)

Muitas mulheres estão eliminando celulite e gordura localizada através da massagem modeladora. (Foto Ilustrativa)

A massagem modeladora combina manobras intensas com as mãos, que são empregadas com o objetivo de estimular o sistema circulatório. A técnica consegue chegar até as camadas profundas da pele, por isso melhora o metabolismo e quebra as gorduras acumuladas.

Através de movimentos fortes com as mãos, a massagem modeladora consegue combater diferentes problemas que prejudicam a aparência, como é o caso da celulite e da gordura localizada.

Efeitos da massagem modeladora

A massagem modeladora é uma ótima aliada para combater celulite e gordura localizada porque melhora o metabolismo da região tratada e favorece a circulação do sangue. Com esse tratamento, é possível esculpir o corpo dos sonhos.

Apesar de ser muito eficaz, a massagem não faz milagre. Para que os benefícios realmente apareçam, é preciso apostar numa alimentação saudável e também na prática de exercícios físicos.

Como é feita a massagem modeladora?

No caso da massagem modeladora para celulite, os movimentos são mais leves e rápidos. Já a massagem voltada para gordura localizada pele manobras firmes e lentas, a fim de trabalhar bem a região. Não existe uma regra exata para o número de repetições, porém, os especialistas recomendam 10 vezes para cada manobra.

Passo a passo da massagem contra celulite e gordura

Escolha um bom produto para usar na massagem. (Foto Ilustrativa)

Escolha um bom produto para usar na massagem. (Foto Ilustrativa)

Passo 1: inicie o procedimento limpando bem a pele, pois só assim os ativos do produto usado na massagem conseguem penetrar.

Passo 2: escolha um creme ou loção apropriado para massagem modeladora. O produto deve ser apropriado para a situação que você deseja resolver no corpo, portanto, a celulite ou a gordura localizada. Os melhores produtos para o tratamento são a base de arnica, gengibre e centella asiática.

Passo 3: coloque o creme nas mãos e comece a fazer movimentos circulares sobre a região tratada. No caso do abdômen, por exemplo, essa massagem deve contornar o umbigo, como e fosse um amassamento. Também é importante dar uma atenção especial a parte debaixo da barriga.

Passo 4: faça a massagem modeladora nas pernas, pois essa região do corpo pode concentrar celulites. Com a mão fechada, friccione bem a área da coxa com celulite e complete com o amassamento.

Faça movimentos vigorosos com as mãos. (Foto Ilustrativa)

Faça movimentos vigorosos com as mãos. (Foto Ilustrativa)

Passo 5: trabalhe a gordura acumulada na região dos braços com uma massagem apropriada. Os movimentos devem ser um pouco mais leves para não machucar, sempre do sentido das mãos para os ombros.

E aí? Ficou alguma dúvida sobre como acabar com gordura localizada e celulite com massagem modeladora? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Top