Veja 7 indicações de cremes anti-idade

Quando a idade vai avançando o grande vilão para a pele das mulheres muda, se a acne na adolescência deu trabalho para ser tratada,…

Por Redacao em 28/11/2011

Quando a idade vai avançando o grande vilão para a pele das mulheres muda, se a acne na adolescência deu trabalho para ser tratada, alguns anos depois as marcas de expressão e o envelhecimento da pele vão se tornar desafios ainda mais difíceis de serem combatidos.

Como forma de prevenir ou mesmo tentar frear o avanço do tempo no rosto, existem alguns cremes anti-idade que podem ser usado por pessoas de diferentes faixas etárias e os valores são bem variados, para caber no bolso de cada uma das mulheres. Confira algumas sugestões de cremes anti-idade.

Produtos para o dia.

Redermic XL FPS 15, La Roche-Posay

O produto tem filtro solar para ser usado durante o dia. Com textura suave, a pele não fica oleosa e não há perfume. Nas primeiras aplicações já se vê o resultado, a pele mais macia e linhas de expressão mais suaves.

Creme anti-rugas Q10 Plus  da Nívea

O creme possui o Q10 que é uma coenzima que nossas células produzem e são responsáveis por combater os danos causados pelos radicais livres e, consequentemente, o envelhecimento da pele. A promessa é de que linhas de expressão sejam reduzidas em até 3 semanas e as rugas em 4 semanas. Com rápida absorção, deve ser usado durante o dia e já possui filtro de proteção solar (FPS 15) e proteção extra dos raios UVA.

L’Oréal Paris – Age Re-Perfect Pró-Cálcio

O creme possui filtro solar com fator 15 e por isso pode ser usado durante o dia, passando uma camada fina do produto, a sensação de hidratação é imediata. Ideal para mulheres com mais de 40 anos.

Produtos para a noite

Rejuvenate Noite Renew Gel-Creme

Para ser usado por pessoas com mais de 25 anos, o creme deve ser aplicado na pele à noite. Com boa absorção, já que tem textura creme-gel, a promessa é de que a pele fique hidratada, renovada e revitalizada, diminuindo as linhas de expressão e o tamanho dos poros. O produto é vendido pela Avon. Givenchy Soro Radically No SurgeticsMarca internacional e bastante conceituada, o cosmético é formulado com ácido salicílico e vitamina C.Lancôme Sérum Ativador de Juventude GénifiqueOutra marca famosa e usada por muitas artistas é lâncome, o produto anti-idade tem sérum ativador da Juventude e custa R$ 351 cada um. Os compostos que estão no produto são uma combinação de dois ativos: biolysat e phytosphingosine, que agem nos genes.Natura Bisse – Diamond Creme Anti-idade Bio Regenerative O creme promove a renovação da célula e com isso aumenta a produção do colágeno que reduz as linhas finas de expressão e também as rugas. Na sua fórmula há vitamina C e óleos essenciais naturais que dão um cheirinho especial e refrescante.

Top