5 dicas para vender a sua casa

Muitos são os motivos que nos levam a querermos mudar de residência. Seja pela acessibilidade ao trabalho, razões pessoais, como a escolha de um…

Muitos são os motivos que nos levam a querermos mudar de residência. Seja pela acessibilidade ao trabalho, razões pessoais, como a escolha de um ambiente maior e mais adequado às necessidades da família, entre muitos outros fatores, bem sabemos que colocar um estabelecimento à venda não é uma tarefa fácil e exige que muitas medidas sejam tomadas para garantir o sucesso durante o procedimento. Por isso, veja a seguir 5 dicas para vender a sua casa que farão toda a diferença para alavancar o seu negócio. Saiba mais:

Veja como alavancar a sua venda de forma simples e fácil (Foto: Divulgação)

Faça uma reforma completa

A aparência será o cartão de visita e o fator determinante na venda de uma casa. Por isso, avalie se existe algum erro na instalação elétrica, hidráulica, faça reformas, pinte e caso o local tenha jardim, contrate um jardineiro para deixar o visual da residência atraente para o novo comprador.

Conheça 5 dicas para não errar durante a reforma de sua casa.

Invista em marketing

O marketing também é uma das mais importantes dicas ao vender uma casa, visto que se você se ater apenas às placas no próprio local, as chances de insucesso serão maiores. Portanto, anuncie na internet, jornais de imóveis e imobiliárias diversas. Lembre-se que enfatizar os pontos positivos do local, como tamanho, boa localização, proximidade aos mercados, bancos, estações de metrô, etc., farão toda a diferença.

Invista em uma propaganda adequada para a sua casa (Foto: Divulgação)

Aprimore a qualidade das imagens

As imagens também são recursos que estão inclusos no marketing, porém merecem uma atenção especial, visto que elas serão o próximo passo do comprador interessado. Por isso, use câmera de boa qualidade e escolha bem os ângulos. Evite flashes e procure fotografar durante o dia.

Veja algumas fotos de casas e utilize-as como parâmetro para se inspirar.

Cite os detalhes invisíveis

Uma das mais importantes entre as 5 dicas ao vender uma casa sem sombra de dúvidas é falar sobre os detalhes invisíveis. Isto é, os materiais utilizados na construção, os locais que permitem a entrada do sol e, caso haja, cite as áreas verdes, que são muito importantes durante a venda de um imóvel.

Valorize seu imóvel citando os detalhes diferenciais do estabelecimento (Foto: Divulgação)

Seja claro sempre

Deixe em evidência o preço requerido, visto que uma pessoa pode imaginar um valor muito excedente pela qualidade e passar longe da propaganda oferecida. Por essa razão, seja objetivo e se necessário diga o motivo da venda e as condições aceitas para pagamento.

Seguindo essas 5 dicas para vender uma casa você verá como o seu estabelecimento será bem avaliado e rapidamente poderá passa-lo para frente, alcançando seus objetivos. Aproveite!

 


Top