Vagas de Estágio DPU SP 2011

PUBLICIDADE

Estudantes do curso superior de direito que estão entre o 6º e o 9º semestre interessados em uma oportunidade de estágio poderão se beneficiar com as 160 vagas que foram abertas na capital paulista para estudantes deste curso.

As oportunidades estão sendo oferecidas pela Defensoria Pública da União (DPU) de São Paulo e os contratados para as mesmas irão atuar de quatro horas a seis horas no órgão.

Pessoas com necessidades especiais contam com 16 vagas que estão reservadas aos mesmos.

PUBLICIDADE

A duração do contrato é de 12 meses, porém o este poderá ser prorrogado por mais 12 meses.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 364 a R$ 520, conforme jornada de trabalho. Também são oferecidos benefícios previstos na Lei do Estágio.

Os interessados que atendem aos requisitos acima e que desejam conquistar uma destas vagas deverão preencher a ficha de inscrição até o dia 24 de fevereiro e mandá-la para:
estagio.adm.sp@dpu.gov.br

É importante enviar também cópia digitalizada de documento de identidade com foto e comprovante que mostre o semestre escolar em curso.

Os candidatos passarão por provas que estão marcadas para serem realizadas no dia 26 de fevereiro às 8h30.
As atividades que os estudantes contratados irão desempenhar são:
Elaboração de peças;
Acompanhamento de audiências;
Atendimento ao público;
Pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais;

Aqueles que desejarem obter mais informações sobre estas oportunidades de estágio poderão acessar o link abaixo e consultar o edital:
http://www.dpu.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3399:selecao-janeiro2011&catid=103:estagio-dpu-santossp-junho-2009&Itemid=222

PUBLICIDADE

Aproveite para participar do processo seletivo para as vagas de estágio DPU SP 2011!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.