VLI vagas para formados em engenharia 2016

VLI vagas para formados em engenharia 2016 é o que você está procurando? Então saiba que a empresa, especializada em operações logísticas, está oferecendo…

VLI vagas para formados em engenharia 2016 é o que você está procurando? Então saiba que a empresa, especializada em operações logísticas, está oferecendo oportunidades de emprego através do seu programa de trainee. Leia a matéria para conhecer melhor as vagas e veja como se candidatar.

VLI vagas para formados em engenharia 2016. (Foto Ilustrativa)

Muitos profissionais acabaram de sair da faculdade e estão se deparando com um mercado em crise. Falta emprego e, quem tem, está fazendo de tudo para mão perder o cargo. Uma boa chance para fazer a carreira decolar é o programa de trainee, afinal, ele oferece um constante treinamento aos recém-formado e se preocupa em formar novos líderes coorporativos.

Leia mais: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

VLI vagas para formados em engenharia 2016

Muitas pessoas estão se interessando pelo programa de trainee VLI vagas para formados em engenharia 2016. Portanto, as posições disponíveis são bem concorridas. No último programa, a empresa recebeu cerca de 26 mil inscrições.

Quem pode participar?

Os engenheiros recém-formados podem participar do programa de trainee. (Foto Ilustrativa)

Quem acabou de se formar na área de engenharia pode conta com uma das vagas do programa de trainee VLI. A companhia está em busca de engenheiros que se formaram entre dezembro entre 2012 e dezembro de 2015. Também é pré-requisito ter conhecimentos de inglês e informática, além de disponibilidade para mudanças.

O programa de trainee tem vagas para os engenheiros recém-formados nas especialidades de Produção, Processos, Ferroviária, Naval, Mecatrônica, Construção Civil, Transporte, Minas, Eletrônica, Elétrica, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Telecomunicações, Energia, Química e Ambiental.

Veja também: ALL Programa de Trainee 2016 inscrições

 Sobre o programa de trainee VLI

O programa de trainee tem duração de 12 meses. (Foto Ilustrativa)

Ao longo de 12 meses, o trainee VLI vive diferentes experiências profissionais e entra em contato com os principais executivos da companhia. Ele participa de uma constante capacitação, a fim de melhorar os conhecimentos sobre a área que deseja atuar. Além de participar de treinamentos específicos, os jovens também fazem pós-graduação, visitam às principais unidades e participam de viagens pelas ferrovias.

Os engenheiros que participam do programa de trainee desenvolvem as habilidades de negociação, gestão de conflitos e liderança. Enfim, se transformam em líderes de sucesso. Ao final do treinamento, eles precisam apresentar um trabalho de conclusão.

Processo seletivo

Aproveite que as inscrições estão abertas. (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo do programa de trainee é dividido nas seguintes etapas: inscrição, teste online, dinâmica em grupo, entrevista com o RH, painel de negócios e entrevista com executivos. A última fase, enfim, é um encontro com o presidente da companhia.

Saiba mais: Honda programa de estágio e trainee 2016

As inscrições VLI vagas para formados em engenharia 2016 estão abertas. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da empresa e preencher um formulário eletrônico. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre carreira.


Top