Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda> 10 tendências do Inverno 2017 para usar

10 tendências do Inverno 2017 para usar

Confira as 10 tendências do inverno 2017 para usar. Talvez, você não seja  tão ligada à moda, mas sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que vai “bombar” na estação mais fria de 2017 está no lugar certo.

10 tendências do Inverno 2017
10 tendências do Inverno 2017 para usar. (Imagem: Divulgação)

10 tendências do Inverno 2017 para usar

Sabe o que é mais interessante ao falar sobre 10 tendências do inverno 2017 para usar? É que existem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para aqueles quem prefere seguir uma linha sensual mais elegante.

Você está preparada para conhecer essas tendências para marcar presença? Nos do MDT separamos umas dicas para você!

As Puffer Jackets

Essas jaquetas estilosas e confortáveis serão tendência forte neste inverno. (Imagem: Divulgação)

As Puffer Jackets são o tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar as ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shape mais sequinho. Os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada. O melhor é que essas jaquetas esquentam com muita eficiência. Talvez você tenha tido uma jaqueta dessas quando era criança e nunca imaginou que a veria com status de fashion e tendência de moda. No site da Netshoes você pode encontrar alguns modelos que além de esquentarem seu corpo estão super na moda.

A sobreposição de vestido e camiseta

Podemos destacar como uma das tendências da moda inverno para 2017 mais vistas em desfiles foi a sobreposição daquela camiseta simples e básica com um vestido fashion.

Foram conhecidas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.

Os antigos mas sempre na moda Suéteres

Pois é! Os suéteres são peças muito versáteis e confortáveis, ficam ótimos com uma saia, um vestido, uma calça e até mesmo um simples shorts. Além de serem ótimos para qualquer tipo de corpo, ainda são quentinhos e dispensam sobreposições.

As Botas Over the Knee

As botas “Over Knee” continuam super em alta neste inverno e podem ser combinadas com lindas saias. (Imagem: Divulgação)

Sempre se destacando como lindas e glamorosas, essas como o nome traduzido já diz, botas acima do joelho são praticamente peças coringas e estão entre as tendências para o inverno.

Você pode usá-las com ou sem meia-fina, pode combiná-las com uma saia ou vestido para um look mais meigo ou elegante, com um short para um look alternativo ou com uma calça jeans para ficar mais confortável e casual.

Que tal um retrô com peças dos anos 60 e 70

Não é difícil de encontrar essas peças. Você já deve ter visto bastante por aí nas ruas pessoas usando calças com cintura alta e boca larga, franjas, peças de alfaiataria e peças com estampa de bolinhas.

A tendência para esse ano traz de volta todo o estilo divertido e ousado dos anos 60 e 70. Peças assim são muito adequadas para formar looks minimalistas e maduros.

Quando se trata de peças retro, encontramos facilmente várias cores, modelos e tamanhos. Peças assim estão sempre indo e vindo no mundo da moda, sempre em alta.

Usar roupas de pele ou pelos sintéticos

Em contra partida do que muitas mulheres pensam, peças como essas são fáceis de combinar. Podemos optar por casacos, blusas ou coletes, que deixam o look muito elegante e quentinho.

O principal é não abusar muito dos acessórios quando usamos peças assim, já que elas por si só já são grandes e chamam a atenção naturalmente. Quando combinados com calça legging ficam descolados e elegantes.

Os cintos grossos e amarração na cintura

Essa dica chama muita a atenção nas ruas por onde você passa pois marcar a cintura com cintos ou tecidos mais grossos é uma das tendências para o inverno 2017. Eles dão um toque diferente no visual, mas ao mesmo tempo sem tirar a a delicadeza feminina, já que deixam a roupa mais a cinturada, cintos grossos de couro ou tecidos largos com estampas ficam ótimos em roupas mais soltinhas, como macaquinhos ou vestidos.

A Tendência militar

A tendência militar sempre está em alta e neste inverno volta com ainda mais estilo. (Imagem: Divulgação)

Se você é daquelas mulheres que gosta da brincadeira de feminino e masculino na moda, a dica é se jogar no uso de referências militares. Porém, esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais.

Look comfy

Essa é daquele tipo de tendência vai fazer muitas mulheres sorrirem, pois é praticamente a liberdade para usar peças que priorizem o conforto.

Óbvio que é legal fazer combinações descoladas como o uso de cores que tem contraste interessante como o cinza e o vermelho e calçados mais estilosos.

O moletom fashion

Quem não ama um moletom? Eles serão uma peça fundamental nos looks neste inverno. (Imagem: Divulgação)

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o inverno.

Contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes estampas, é incrível. Acredite que você irá encontrar muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo.

Gostou de nossas dicas? Esperamos que possa estar antenada na moda inverno 2017 com elas.

Recomendado para você
Bem Estar

Moda country feminina 2018

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Moda

10 tendências de moda primavera/verão 2018

Bem Estar

Vestidos de festas para gordinhas 2018: fotos, tendências

Comentários