Search

Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas

Aventuras e pontos turísticos internacionais fazem parte do roteiro.
Google plus

O número de Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas vem crescendo cada vez mais, assim como também o número de agências que criam ou se especializam neste ramo do turismo. E para embarcar nessa você não precisa necessariamente estar solteiro, mas sim desacompanhado. E ao contrário do que se imagina, viagens assim incluem passeios radicais e não grandes festas e eventos.

Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas

As Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas une pessoas que gostam de viajar sozinhas, as vezes sem familiares ou até namorado, para justamente relaxar e renovar as energias. E acredite, dá para fazer muitas amizades, conhecer lugares e até, no caso dos solteiros, encontrar um amor.

De um modo geral, os roteiros de viagens para solteiros incluem visitas turísticas em diversos pontos da natureza, desde montanha próxima a São Paulo ou até mesmo embarcar para a Índia, por exemplo. Os pacotes são variáveis e certamente os serviços são mais personalizados do que em agências comuns.

Leia mais informações sobre: Viagem Para Solteiros 2015

Keep Company

Uma das agências de referência neste nicho é a Keep Company, que promove há alguns anos diversas viagens e roteiros diferenciados. Além das excursões, os solteiros que embarcam com a agência se encontram em alguns eventos promovidos pela Keep para que todos possam se conhecer.

Destinos

As aventuras estão espalhadas pelos quatro cantos do mundo. A agência já tem um hiper roteiro para o ano de 2015 e viagens com destino para Ilhas Gregas, Turquia, Escócia, Irlanda e Santiago de Compostela e tantas outras já estão agendadas. Para conferir a lista dos pacotes disponíveis na Keep, é só acessar: viagemparasolteiros.com.br

Leia mais informações sobre: Resorts Para Solteiros

Aqui no Brasil, além dos encontros para que os viajantes se conheçam, destinos como Espirito Santo, São Thomé das Letras e Curitiba formam alguns dos kits de viagem, que dependendo do pacote, vem ou não alguns serviços inclusos.

Uma das atividades mais procuradas pelos solteiros é o Ecoturismo, onde os aventureiros encaram trilhas, escaladas e, claro, quase sempre aproveitam uma bela vista do sol. A procura é tanta que a atividade é algo a parte desses pacotes de viagens.

Preços

A alta do dólar ainda não atingiu o preço dos passeios internacionais que a agência realiza, portanto, considere isso uma promoção, pois a tendência é que o aumento das passagens e dos produtos subam como a moeda americana. Aqui no Brasil, o Ministério do Turismo vê na crise uma oportunidade de fortalecer o turismo nacional, pois os pacotes do país não devem subir consideravelmente.

Na Keep Company, o consumidor consegue parcelar o valor total da compra realizada, mas para isso é preciso conferir as regras feitas pela empresa, pois cada pacote apresenta suas condições de aquisição.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top