Dicas para as gordinhas escolherem as roupas de inverno

Mulheres que estão com alguns quilinhos a mais, sabem a dificuldade de encontrar uma roupa ideal para seu corpo. Como qualquer outra mulher, elas…

Veja nossas dicas de roupas de inverno para gordinhas

Mulheres que estão com alguns quilinhos a mais, sabem a dificuldade de encontrar uma roupa ideal para seu corpo. Como qualquer outra mulher, elas desejam estar sempre bonitas e na moda. Todo mundo sabe que a roupa demonstra muito das características e da personalidade de cada pessoa. Para ajudar as mulheres que estão um pouco acima do peso, separamos algumas dicas de moda para a estação mais fria do ano. Siga-as e arrase por onde passar!

Leia também: Modelos de roupas para gordinhas 

Foque nas combinações

Mesmo durante o inverno, é possível usar e abusar de algumas peças. Formando um look de muito bom gosto. Entre as peças “coringa” estão as calças jeans combinadas com os casacos trench coat. Não há mulher que não fique linda com essa combinação elegante. Esse estilo pode ser usado com pares de botas de salto alto ou de montaria. Sendo essa última opção ótima para quem deseja um estilo mais básico e confortável.

Sim, vestidos!

Diferente do que muita mulher pensa, os vestidos estão em alta, mesmo durante a estação mais fria do ano. Para não errar, basta investir em modelos manga longa. Além disso, eles podem ser combinados com meia-calça, o que deixa o look lindo! Outra opção é usar os vestidos durante o dia-a-dia, formando um look mais básico.

Os vestidos são uma ótima opção

Leia também: Dicas de roupas para gordinhas (vestidos) 

Acessório é a alma da produção

Para dar aquele “up” no visual, basta apostar em vários acessórios para o pescoço, como echarpes e colares. Eles podem ser usados tanto de dia, quanto a noite, o que varia é o tipo de material escolhido. O legal é que, um mesmo acessório pode ser combinado com uma pele fake, deixando um look mais elegante, podendo ser utilizado até em ocasiões especiais.

Continuar Lendo  Como aliviar a azia

Invista em cores fortes

A atual tendência do inverno é focar em cores fortes. Uma cor que está sendo muito utilizada é o vinho e o cinza escuro, sendo ótimas para combinações. As cores fortes são grandes parceiras para as mulheres que estão acima do peso. Além de dar uma falsa impressão de diminuir as medidas, ainda traz um “ar” mais elegante para quem as utiliza.

Aposte nos acessórios

O importante para ficar na moda, independente se você está ou não acima do peso ou não, é avaliar as tendências e estar sempre de olho nos toques dados pelos etilistas em cada estação. Assim, após ter conhecido algumas tendências do inverno, use a imaginação e se sinta linda! Com certeza você irá receber elogios por onde passar.

Leia também: As gordinhas também podem! 

Top