Viagem para Solteiros 2015

PUBLICIDADE

A viagem para solteiros 2015 é uma oportunidade de desvendar o mundo e conhecer diversos locais. Lá no passado, isso certamente era uma tortura e até chatice, pois o viajante acabava se sentindo sozinho demais ou ficava acompanhando os casais de amigos. Isso mudou com diversos pacotes e serviços únicos e exclusivos para solteiros, ou se preferirem, pessoas desacompanhadas. O principal objetivo é formar um grupo unir as pessoas que gostam de viajar sozinhas.

Viagem para Solteiros 2015

Sem traumas, a Viagem para Solteiros 2015 pode abrir portas para novas amizades, reflexões interiores e até para futuros relacionamentos. E para quem gosta de sentir essa liberdade de se ‘jogar’ no mundo, tem que conhecer as diferentes agências que atuam neste sentido. A KeepCompany é uma delas e trabalha para formar uma equipe de solteiros e embarcar numa aventura. E acredite, mesmo viajando sozinho as pessoas acabam fazendo amizade e mudando todo o roteiro para encarar novos desafios.

Leia mais informações sobre: Destinos De Viagens Para Solteiros – Dicas

PUBLICIDADE

Passeios mais comuns

Quem está sozinho, mas acompanhado, vai gostar de passeios um tanto radical. Ecoturismo ou até mesmo uma trilha na praia deserta tem sido os programas favorito de equipes com esse perfil. A interação das pessoas ao longo do desafio é interessante e quem começa tímido encontra na dificuldade a porta da amizade. Se você não quiser curtir a natureza, a dica é apostar em grandes centros com passeios culturais alternativos, baladas e tours descolados. Geralmente, em pacotes fechados em agência, sempre vai ter próximo da pessoa um agente de turismo para guiar nos passeios e pontos turísticos.

Leia mais informações sobre: Viagens Para Solteiras – Dicas

Como conhecer pessoas?

Com a tecnologia, o que não falta é opção de aplicativos e sites que aproximam as pessoas. Aliás, isso vem sendo feito há tempos com o advento da internet e das redes socais. Quem vai viajar pode, por exemplo, conhecer pessoas do local de destino através do portal Par Perfeito, no viagemdossolteiros.parperfeito.com.br . Lá, você insere seus dados e escolha a localidade e, como nas redes socais, é possível adicionar e conversar.

O que levar?

Viajar sozinho não é diferente de viajar acompanhado. Fique atento as documentações exigidas no país de destino, as regras para embarcar no avião e até mesmo o que pode ou não no hotel onde ficará hospedado.

PUBLICIDADE

Sobre roupas, leve o essencial e não exagere. Lembre-se que há um limite de peso nas bagagens nacionais e internacionais e não precisa levar pertences que não utilizará ao longo da viagem e dependendo do destino, é possível comprar novas peças por lá.

Levar um roteiro, o mapa de onde você pretende andar e um livro da cidade onde ficará é fundamental. Acompanhado ou realmente sozinho, ande com esses itens para a sua segurança.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.