Vestidos de noiva Inverno 2012

PUBLICIDADE

Para quem pensa que a época ideal para se casar é somente no Verão, com festas à beira-mar e incríveis trajes decotados, aí vem o equívoco: casar-se no Inverno é extremamente elegante e pode ser muito agradável caso as providências corretas sejam tomadas.

Para as mulheres, o Verão é a oportunidade de pegar aquele bronzeado, exibir o tão requisitado corpo em forma (após árduas dietas) e usar e abusar de penteados com os cabelos presos, ou  cortes curtinhos. No entanto, o Inverno possibilita que de simples e badalada, a festa possa se tornar um evento chiquérrimo que ficará para sempre guardado na memória dos convidados.

Destinadas ao público feminino, a equipe do Mundo das Tribos preparou dicas de primeira mão sobre os vestidos de noiva para o Inverno 2012, baseadas nos looks das celebridades. Vale a pena conferir:

PUBLICIDADE

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge apostou em delicadas mangas com bordados em toda sua extensão. O decote também é mais alto, garantindo um charme especial ao colo.

Usadas pela duquesa, as mangas bordadas são a tendência para 2012

 

Uma boa dica é optar por colares bem delicados, visto que o vestido já fala por si. Os inovadores sapatos de renda em formato Peep Toe a deixará super elegante na hora de subir no altar.

Princesa Diana

Se você pensa que ombreiras e mangas bufantes são típicas dos anos 80, prepare-se para a surpresa: nesta época do ano elas prometem voltar com tudo, estando presente nos sofisticados visuais das mais tradicionais noivas.

Mangas bufantes garantem muita elegância e sofisticação

Se você é mais reservada, escolha os modelos mais simples de vestidos e enchimentos menores para os ombros. Os decotes em canoa ou em “u” valorizam ainda mais o colo combinados com esse tipo de vestimenta.

Nancy Shevel

A esposa do respeitoso músico Paul Mccartney optou por mangas longas em um estilo discreto porém muito charmoso. Modelos em golas altas também são indicados, pois além de protegerem contra o frio, deixam um visual inigualável.

PUBLICIDADE
A versatilidade dos modelos simples tornam o visual ainda mais belo

Se você deseja transpor sofisticação e sensualidade ao mesmo tempo, é válido utilizar boleros em renda ou tecidos com detalhes por cima de um glamouroso tomara-que-caia em 2012.

Lembre-se sempre que além do modelo ideal de vestido de noiva de Inverno, é imprescindível que a maquiagem esteja de acordo e o mais importante é como se portar com este visual. Procure combinar os seus acessórios e manter uma postura elegante e muito simpática – seu casamento será sem sombra de dúvidas um evento inigualável!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.