Search

Vestidos Curtos 2011 Tendências, Modelos e Fotos

Google plus

Vestidos Curtos 2011 Tendências, Modelos e Fotos

O verão é a estação mais quente do ano e para enfrentar tanto calor assim não pode faltar o vestido é óbvio, pois assim como não pode faltar o preto no inverno. Mas já houve um tempo em que as peças que eram unânimes no armário passavam longe dos vestidos curtos, pois neste ano todas as grifes desfilaram vestidos e é claro que junto com outras que são indispensáveis no verão como: bermudas, shorts e saias. São vários os modelos, mas os que mais predominam são os curtos que deixam as pernas mais a mostra dando charme, beleza e elegância ao loock das mulheres modernas.

Como podem ser os modelos?

É claro que eles mudam um pouco, mas acompanhando as tendências e é claro tem modelos para todos os gostos como os justos, retos, mais soltinhos, os lisos, os estampados que serão a sensação dessa estação, os que recebem aplicações, os vazados, os plastificados e os transparentes. Como eu falei tem para todos os gostos, basta saber combinar com o perfil de cada mulher. Mas também vai ser moda as partes de baixo mais godê, como já tem passado nas passarelas internacionais o que acompanha uma tendência que nós já vimos ou ouvimos falar que é dos anos 50.

Como vai ser o comprimento dos vestidos?

Parece que os mais curtos caíram nas graças das meninas, mas as mulheres de mais idade também estão aderindo essa moda e podem também usar e abusar da moda com legguings e meias. Mas para quem aprecia os vestidos mais longos não precisa se desesperar, pois eles também podem crescer perto dos joelhos ou bem longos esvoaçantes, principalmente para a coleção tipo balneário. As mulheres vão enlouquecer com as tendências dessa estação, pois alem de ter um resgate da moda dos anos 50 também tem muita ousadia dos anos 2010 e 2011 não esquecendo da sensualidade feminina que aflora no verão.

Para concluir

A moda é muito interessante e variável em todas as estações e graças a essas variações que as mulheres podem usar e abusar do seu guarda roupas e brincar com os acessórios fazendo o seu loock único e divertido. A moda quem faz somos nós mesmas, por isso que devemos usar o que nos faz sentir bem e confortáveis, mesmo que as tendências sejam fortes e envolventes o que mais importa é o estado de ser de cada pessoa, por isso ande na moda, mas seja feliz.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. ingird
    Publicado em 02/09/2011 às 11:57 AM [+]

    eu amo estes vestidos.

  2. Adrielle
    Publicado em 28/09/2011 às 11:05 AM [+]

    Os vestidos são lindos

  3. gisele drwmond
    Publicado em 24/01/2012 às 10:40 AM [+]

    Eu ,pessoalmente não gostei tanto as tendencias não combinam e as cores são podemos dizer não chamar a atenção mais chamo ,e quando querem não chamam um exemplo aqele vistido branco com um “all star” branco o astar poderia ser rosa,breto etc… cores chamativas para quebra o modo todo branco.
    É esta minha mesagem vocês ainda pode chegar lá.
    De: Estilista Gisele Drwmond

  4. Gisele Drwmond
    Publicado em 24/01/2012 às 10:42 AM [+]

    Eu ,pessoalmente não gostei tanto as tendencias não combinam e as cores são podemos dizer não quero chamar a atenção mais chamo ,e quando querem não chamam um exemplo aqele vistido branco com um “all star” branco o astar poderia ser rosa,breto etc… cores chamativas para quebra o modo todo branco.
    É esta minha mesagem vocês ainda pode chegar lá.
    De: Estilista Gisele Drwmond

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top