Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda > Vestidos Curtos 2011 Tendências, Modelos e Fotos

Vestidos Curtos 2011 Tendências, Modelos e Fotos

Por Redacao

Vestidos Curtos 2011 Tendências, Modelos e Fotos

O verão é a estação mais quente do ano e para enfrentar tanto calor assim não pode faltar o vestido é óbvio, pois assim como não pode faltar o preto no inverno. Mas já houve um tempo em que as peças que eram unânimes no armário passavam longe dos vestidos curtos, pois neste ano todas as grifes desfilaram vestidos e é claro que junto com outras que são indispensáveis no verão como: bermudas, shorts e saias. São vários os modelos, mas os que mais predominam são os curtos que deixam as pernas mais a mostra dando charme, beleza e elegância ao loock das mulheres modernas.

Como podem ser os modelos?

É claro que eles mudam um pouco, mas acompanhando as tendências e é claro tem modelos para todos os gostos como os justos, retos, mais soltinhos, os lisos, os estampados que serão a sensação dessa estação, os que recebem aplicações, os vazados, os plastificados e os transparentes. Como eu falei tem para todos os gostos, basta saber combinar com o perfil de cada mulher. Mas também vai ser moda as partes de baixo mais godê, como já tem passado nas passarelas internacionais o que acompanha uma tendência que nós já vimos ou ouvimos falar que é dos anos 50.

Como vai ser o comprimento dos vestidos?

Parece que os mais curtos caíram nas graças das meninas, mas as mulheres de mais idade também estão aderindo essa moda e podem também usar e abusar da moda com legguings e meias. Mas para quem aprecia os vestidos mais longos não precisa se desesperar, pois eles também podem crescer perto dos joelhos ou bem longos esvoaçantes, principalmente para a coleção tipo balneário. As mulheres vão enlouquecer com as tendências dessa estação, pois alem de ter um resgate da moda dos anos 50 também tem muita ousadia dos anos 2010 e 2011 não esquecendo da sensualidade feminina que aflora no verão.

Para concluir

A moda é muito interessante e variável em todas as estações e graças a essas variações que as mulheres podem usar e abusar do seu guarda roupas e brincar com os acessórios fazendo o seu loock único e divertido. A moda quem faz somos nós mesmas, por isso que devemos usar o que nos faz sentir bem e confortáveis, mesmo que as tendências sejam fortes e envolventes o que mais importa é o estado de ser de cada pessoa, por isso ande na moda, mas seja feliz.

Recomendado para você
Moda

Macacão Jeans Feminino Sawary

Moda

Sapatos Femininos Baratos, em Promoção Lojas Online

Moda

Ideias para combinar óculos e maquiagem

Moda

Tênis All Star Masculino, Modelos

Comentários
  1. ingird disse:

    eu amo estes vestidos.

  2. Adrielle disse:

    Os vestidos são lindos

  3. gisele drwmond disse:

    Eu ,pessoalmente não gostei tanto as tendencias não combinam e as cores são podemos dizer não chamar a atenção mais chamo ,e quando querem não chamam um exemplo aqele vistido branco com um “all star” branco o astar poderia ser rosa,breto etc… cores chamativas para quebra o modo todo branco.
    É esta minha mesagem vocês ainda pode chegar lá.
    De: Estilista Gisele Drwmond

  4. Gisele Drwmond disse:

    Eu ,pessoalmente não gostei tanto as tendencias não combinam e as cores são podemos dizer não quero chamar a atenção mais chamo ,e quando querem não chamam um exemplo aqele vistido branco com um “all star” branco o astar poderia ser rosa,breto etc… cores chamativas para quebra o modo todo branco.
    É esta minha mesagem vocês ainda pode chegar lá.
    De: Estilista Gisele Drwmond

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *