Mochilas Company 2015

PUBLICIDADE

As Mochilas Company 2015 estão fazendo grande sucesso nesse período de volta às aulas. Elas são modernas, confortáveis e resistentes, podendo transportar o material da escola ou faculdade durante todo ano letivo. Nessa matéria, você conhecerá alguns modelos da marca, onde comprar e os preços.

Mochilas Company 2015. (Foto: Divulgação)

Modernas, práticas e duradouras, as mochilas Company conquistam a preferência do público jovem. Elas normalmente apresentem um design sóbrio e básico, que reconhecem a necessidade do usuário e colocam o conforto em primeiro lugar. Há muitos modelos disponíveis no mercado, que procuram valorizar as tendências do momento e reconhecem os gostos dos consumidores de ambos os sexos.

Veja também: Mochila para motoqueiro – preços, onde comprar

PUBLICIDADE

Mochilas Company 2015

Se você está em busca de mochilas escolares 2015 masculinas e femininas, então não deixe de conhecer os modelos da marca Company. Eles estão disponíveis em diversas cores, que vão desde os tons mais sóbrios, como cinza escuro e preto, até as tonalidades mais vivas, como laranja, verde água e amarelo. Todas as peças são identificadas com o logo da marca.

A Company tem modelos de mochilas em cores vibrantes. (Foto: Divulgação)

Quando se fala a respeito do design do produto, não dá para deixar de mencionar as repartições externas e internas, que oferecem bons compartimentos para guardar cadernos, livros, canetas e muitos outros itens. Cada mochila também possui zíperes largos que deslizam com facilidade e simplificam os movimentos de abrir e fechar.

As mochilas Company 2015 são fabricadas com lona emborrachada, ou seja, um material resistente e impermeável. Cada peça também apresenta detalhes emborrachados e costuras em nylon. As alças largas são confortáveis e seguras, suportando o peso do material escolar sem causar dores nas costas.

A grande vantagem de escolher uma mochila da marca Company está relacionada à resistência do material. A lona emborrachada protege os itens transportados nos dias de chuva, afinal, apresenta resistência à água.

O material é resistente à chuva. (Foto: Divulgação)

Se a criança não gosta das mochilas escolares com rodinhas, então o modelo da marca Company pode ser uma ótima opção para ela transportar o material escolar com conforto, segurança e praticidade. O legal é que os modelos agradam todas as faixas etárias e nunca saem de moda. Eles podem, inclusive, servir de mochilas femininas para usar na academia e trabalho.

Onde comprar mochilas Company?

As mochilas Company atravessaram décadas conquistando a preferência de todas as gerações, mas elas não são tão fáceis de encontrar. Na internet, as principais lojas online de mochilas não comercializam produtos dessa marca. Contudo, o Mercado Livre tem ótimas opções de produtos, novos e com preços acessíveis.

PUBLICIDADE
No Mercado Livre você encontra mochilas Company à venda. (Foto: Divulgação)

Acessando o site Mercado Livre, você encontrará mochilas Company 2015 originais. As peças estão disponíveis à venda por R$ 189, 00 ou em até 12 vezes de R$ 18,27, com frete grátis para todo o Brasil. O envio do produto acontece logo após o pagamento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.