Vagas de emprego no HSBC 2012

PUBLICIDADE
Cadastre o seu currículo no site do HSBC e concorra à uma vaga na maior organização financeira e bancária do mundo. (Foto: Divulgação)

O HSBC, ou Hong Kong and Shanghai Banking Corporation, é hoje a maior corporação de serviços financeiros e bancários do mundo, estando presente em 83 países,  em todos os continentes. Ele foi fundado em 1865 e veio para o Brasil em 1997, com sede em Curitiba. Mesmo sendo um banco novo, conta com uma carteira de clientes de 2,9 milhões de pessoas físicas e mais de 300 mil de pessoas jurídicas. No mundo, são mais de 315 mil colaboradores. Então, se você procura trabalhar em uma super multinacional, veja as vagas de emprego no HSBC 2012.

Conheça também: Vagas de Emprego – Programa Emprega São Paulo.

Por enquanto, há 1 vaga para Call Center em São Paulo, capital e 10 para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, em diversas regiões brasileiras. Entretanto, você pode cadastrar o seu currículo no site do HSBC para trabalhar como Profissional, Trainee, Estagiário, Jovem Aprendiz ou Estrangeiro.

PUBLICIDADE

Na hora de preencher o seu cadastro para concorrer a uma vaga de emprego no HSBC, seja muito honesto, pois o pré-requisito básico para trabalhar nessa empresa é ser transparente, afinal, ela acredita que as diferenças é que somam valor no momento da cooperação para o cumprimento da missão, da visão e dos valores da organização. Sendo assim, preencha o formulário com cuidado, sem omitir nenhuma informação questionada.

Não omita nenhuma informação na hora de preencher o seu formulário. (Foto: Divulgação)

Por ser um banco que respeita as diversidades, o HSBC tem vagas de emprego para pessoas de todos os gêneros, estados civis, religiões, cores, raças, etnias, idades, graus de incapacidade entre outras. Os processos seletivos para estagiários acontecem duas vezes por ano, em janeiro e em julho e, para se inscrever, você precisa estar cursando o terceiro grau, a partir do segundo período; ter conhecimentos de Excel básico e o inglês é desejável.

Leia também: Vagas de Emprego no Bradesco 2012 – Curriculum.

Se você tem experiência em alguma área bancária ou pretende adquiri-la, cadastre agora mesmo o seu currículo no HSBC, pois se você conseguir um emprego nessa organização, terá muitas oportunidades de se tornar um grande profissional.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.